Powered By Blogger

segunda-feira, 12 de agosto de 2019


Duarte Fernandes é o mandatário do BE-Madeira 
às legislativas de 6 de outubro



Duarte Fernandes, 39 anos, é o mandatário do BE-Madeira às eleições para a Assembleia da República de 6 de outubro. É advogado, tem escritório no Funchal, residente em São Martinho e é autor de uma crónica mensal no matutino JM-Madeira.

Nos textos que publicou mostra sintonia com as posições do Bloco de Esquerda. Num texto de outubro de 2018, depois de considerar que a "Madeira é Governada por Aristocratas, em que o mais importante é o sobrenome e o ter nascido num berço de ouro" fez um conjunto de interrogações sobre as eleições que se aproximam:

«Os grupos económicos vão continuar a ser apoiados (não assumindo o Governo as suas obrigações de gestão pública)?
A Imprensa vai ser livre?
Os trabalhadores vão ser mais bem remunerados?
Os reformados vão ter mais direitos?
Os lucros serão melhor redistribuídos através da política Fiscal?
Vão haver mais oportunidades de emprego?
O ensino superior vai caminhar para a gratuidade?
Os Monopólios de favor vão acabar?»

Aceitou ser mandatário da candidatura do BE pelo círculo da Madeira, encabeçada por Ernesto Ferraz, por reconhecer respostas afirmativas a todas estas questões por parte do Bloco de Esquerda. 

BE

5 comentários:

Anónimo disse...

Mais um comunista da era moderna.

Anónimo disse...

Mas não foi este o advogado do Mijinhas, esse exemplo de transparência e seriedade?! Este Bloco, da falsa bordadeira das 3 reformas e do trafulha das viagens, não acerta uma. É cada tiro, cada melro... Tristeza...

Anónimo disse...

A escola dos mijinhas é a melhor escola do crime. Miguel Sousa Tavares uma vez afirmou que as Jotas são as melhores escolas do crime. Por isso acho bem o srº advogado fazer estes estágios e estas representações onde há crime. Onde não há crime os advogados não têm trabalho!

Anónimo disse...

Sou seu Colega, apesar de ideologicamente estarmos em campos opostos, só tenho coisas boas a dizer dele. Isso do mijinhas é politiquice tonta, mau era agora um advogado não ser livre no seu trabalho

Anónimo disse...

Foi por pouco não foi o mandatário do Ptp.