Powered By Blogger

terça-feira, 13 de agosto de 2019


JAMES ARTHUR: 54 MIL A ACRESCER A MEIO MILHÃO


Jacinta Raquel Nunes

Não pára de subir os custos do concerto mais caro e mais escandaloso de sempre na Madeira. Neste aspecto começa da pior maneira o consulado de Miguel Gouveia, com o indisfarçável cheiro de campanha para o Prof. Mentiras e dinheiro a transbordar para todo o lado. 
O cachet do artista acrescido da parafernália técnica ascende a meio milhão de euros. Aparece agora uma prestação de serviços recreativos associados ao concerto de James Arthur.  Cada vez se assemelha mais aquelas grandes contratações de futebol, em que não compreendemos bem os valores da transferência, mas que há que contar com a comissão do empresário do jogadores, do empresário da equipa vendedoras, o empresário da equipa compradora, a comissão para o clube formador. Cai dinheiro para todos. 

14 comentários:

Anónimo disse...

E assim se paga a campanha eleitoral do Cafofo. Em vez de se gastar meio milhão de euros a resolver vários problemas do Funchal, desde canos rotos a estradas com buracos e a jardins cheios de ratos, damos de mamar às PSoas. Para quem diz que é a Mudança, deixa muito a desejar.

Anónimo disse...

A cidade podre e estes merd... em festas. Mas os vilhões adoram e nada há a fazer!...Viva a vilhoada... viva o caruncho!

Anónimo disse...

Dias do fim...

Anónimo disse...

Não seria melhor ter aplicado esta verba nos Barquinhos Voadores em que a nossa juventude adorava e participava.
INGRATOS

Anónimo disse...

Experimentem ir ao centro dar um passeio à noite. É uma vergonha, so baratas. Tive que levar a minha mulher ao colo... Há mais baratas do que chao para pisar...

Anónimo disse...

Se os governantes desta região se preocupassem tanto com os reais problemas da população como se preocupam com a organização de festas e arraiais, eramos dos povos mais desenvolvidos do mundo.

Nos países desenvolvidos existe saúde e educação gratuita para a população, aqui temos arraiais e festas, e a maioria da população é conivente com isto tudo, não se importa de ter de pagar para ir a um médico, ter de pagar exames atrás de exames, medicamentos, livros e manuais, material didático, explicações, refeições nas cantinas etc etc, desde que tenha no Verão artistas de nomeada, eventos atrás de eventos, arraiais tudo de borla (pensam eles).

É a politica do "Pão e Circo", adaptada para a Madeira como "Poncha e Arraiais", entretanto vão uns acusando os outros de despesismo e os tontos a pagar e ainda a bater palmas.

Li algures um "jovem" da Madeira a defender que os jovens madeirenses também mereciam eventos destes. Digo a esse jovem que certamente nunca teve de avergar a espinha para trabalhar, o que prefere, ter um James qualquer a passar musicas 3 horas de tempo ou no Natal poder vir à sua terra passar esses dias com a sua família e amigos a um preço decente?
Claro que ele vai preferir o James qualquer, porque de qualquer maneira quem vai pagar sempre a factura são os burros dos pais.

Anónimo disse...

12:47
Estais com sorte não te cruzares com ratazanas domesticadas. Agora até já não fogem. Há dias levei a minha mulher e a minha filha ao colo.

Anónimo disse...

Dependam o minimo possivel de Lisboa, para evoluirmos mais depressa. O mundo nao e` Lisboa e o Funchal.O PTP poderia assessorar-se tambem, com quem ja viveu fora do pais, pois trazem sempre novidades.

Anónimo disse...

Aquilo dos "Estados Gerais" foi apenas Marketing.Para chamar atencao da sociedade para o PS, para a populacao imaginar que eles aceitam sugestoes dos outros, e para no fim votarem neles, pois geralmente as pessoas tendem a votar naquilo que supostamente contribuiram com ideas.

Anónimo disse...

12.47
Realmente com o aproximar de 22 Setembro o Funchal está a ser um campo de saltitar Baratas estonteantes e Ratazana governamental todas aflitas com aquilo que vamos descobrir em falcatruas e não só.
E então na Placa Central muito dificilmente podemos circular. Já andei com meu Pai ao colo e logo ele que tem 43 anos em que andou mergulhado nelas.

Anónimo disse...

Nao me digas que és o Pipo do Barreirense...

Anónimo disse...

16.13,
O teu andou 43 anos mergulhado em baratas e ratazanas, e sobreviveu?
Leva-o ao jardim zoológico. Podem querer analisar uma preciosidade dessas.

Anónimo disse...

Grande concerto! Parece que nunca mais chega ao dia!
Alegrar o povo depois da troika e das dívidas, a oculta e a outra,dá saúde e ânimo. O dinheiro dos nossos impostos também tem de servir para dar alegria à malta.E nem todos podem ir, como os privilegiados desta terra, aos concertos de Lisboa, do Porto e de Londres.

Anónimo disse...

Preferia o Tony Carreira com o Albuquerque ao piano e a apelar ao voto. Ingratos este da Camara mas quando lá estivermos verão como sempre foi e sempre será.