Powered By Blogger

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Monte esquecido (julgam eles)



Cortadores espanhóis em acção


Para enodoar o silêncio feito manhosamente sobre a tragédia do 15 de Agosto no Monte, cá estamos nós outra vez com as novidades possíveis.  
Hoje mesmo, estiveram no terreno sobranceiro ao Largo da Fonte trabalhadores catalães procedendo ao corte de galhos secos ou ameaçando cair. Não sabemos da estratégia em campo; apenas dizem que amanhã os especialistas espanhóis estarão a operar nas árvores do próprio largo onde ocorreu a tragédia.

Estas actividades no arvoredo trazem consigo uma triste ironia. É ver-se o que dizia a resposta - a única - da excelentíssima câmara quando da reclamação para uma intervenção no mesmo Largo da Fonte, resposta essa dada em Maio de 2016, há ano e pouco: que, na sequência da reclamação feita por um residente, houvera limpeza dos plátanos no local em Fevereiro e que, a médio prazo, não existia necessidade de nova intervenção.
Acontece que nesse médio prazo caiu um galho de tamanho respeitável na residência do requerente e outro ainda de maiores proporções no Largo da Fonte. Não se sabendo se o "médio prazo" dos senhores da câmara apanhava ou não o 15 de Agosto deste ano. Porque de resto, apanhando ou não, houve argolada da grossa. Sem volta a dar.


6 comentários:

Anónimo disse...

Porra esse careca é um herege e perigo público. Derrota é urgente, já que o artista não se demite

Anónimo disse...

Imagina quanto deve ser para pagar a esses senhores porque além da mão de obra tem viagens alojamento alimentação, ninguém faz acordos desses sem contrapartidas

Anónimo disse...

Esse careca tem nome..... basta de ofender a pessoa!
Em Outubro talvez saibam o nome dele.

Anónimo disse...

Cortadores espanhóis? Então o pereirinha que já foi bombeiro resolvia o assunto sem custos.

Anónimo disse...

Em outubro chamar-se-á ex-presidente da CMF!

Anónimo disse...

Oh homem das 23,12h. Calma e nada de já ter alucinações, convém desde já verificar quais as Farmácias que estarão de serviço nesse dia.