Powered By Blogger

terça-feira, 12 de setembro de 2017

O tal monstrinho sem lugar para popós



De rir e chorar ao mesmo tempo



Já repararam no jeito do monstrinho que, deste ângulo, até parece um mostrengo capaz de abafar o adamastor Savoy lá para o seu canto, como se vê na imagem? Trata-se afinal do aproveitamento do gaveto pelo espertalhão do Dionísio, como têm feito em tanto lado os tubarões fanáticos da construção. Se pudessem, levantavam um arranha-céus em cima do descampado que brilha no alto da cabeça do Cafôfo. Mais: aquilo ali no gaveto do Infante é tudo ecológico, não há lugar para estacionar carros, mesmo que a lei obrigue a isso. Dizem eles tranquilamente que não são obrigados a fazer parques de estacionamento porque têm o Casino Park ao lado. Referem-se a um espaço que é público, embora o tenham 'abarbatado' e até colocado cancelas para uso privativo! Como é que podemos comentar situações destas? Os c... não descansam enquanto não rebentarem com o resto disto e não correrem com os aborígenes para a serra, já que quanto aos acessos ao mar já tomaram eles conta de quase tudo.
E andam uns vendidos aí a posar todos os dias para as câmaras, quando não estão em viagens com o nosso dinheiro, a dizer que mandam na Tabanca! Bestas quadradas com a presunção de vedetas!

6 comentários:

Anónimo disse...

Srº Calisto, a máfia no bom sentido ainda ganhou mais peso para fazer o que quiser no nosso urbanismo desde que Cafôfo e Albuquerque foram eleitos! Os eleitores têm de estar conscientes que é necessário e urgente correr com este políticos corrumpidos pelos grandes interesses! Temos de votar naqueles que combatem a máfia no bom sentido!

Anónimo disse...

Deste ainda não se viu nenhum comentário do Prada, porque será?
O AJJ tem razão no que escreveu no blog

Anónimo disse...

tudo o que cria emprego tem de ser perseguido o povo quer é viver do desemprego e do RSI

Anónimo disse...

Calma o Funchal é para fechar ao transito, além disso os camones tesos não t~em dinheiro para carro de remissa.

Anónimo disse...

Comentário das 15,19h
Mal estaremos quando um funcionário diz mal da sua entidade patronal mesmo que seja em part-time ou no regime de avença.

Anónimo disse...

O Canha já destapou este assunto há dias... mas é bom lembrar que existe máfia.