Deputada Raquel Coelho (PTP) quer a criação de um mecanismo de controlo da eficácia do POSEI na formação do preço final dos bens essenciais na Região
A deputada do PTP Raquel Coelho defendeu esta tarde, na Assembleia Legislativa da Madeira, a criação de um mecanismo de controlo da eficácia do POSEI, na formação do preço final dos bens essenciais.
O PTP diz que não basta o Governo Regional atribuir os fundos comunitários aos agentes económicos, há que "fiscalizar e garantir" que os apoios irão se repercutir na diminuição dos custos dos bens essenciais para as famílias da Madeira e do Porto Santo.
"O POSEI foi criado para diminuir os impactos da insularidade nas regiões ultraperiféricas, logo é perentório que se garanta que estes apoios ao abastecimento se traduzam na diminuição dos preços dos bens para o consumidor final", disse Raquel Coelho.
Para o PTP, cada vez é mais notório o elevado custo de vida, com diferenças "gritantes" nos preços dos bens de primeira necessidade nas prateleiras dos supermercados da Região, em relação aos valores praticados em território continental.
Desta forma, Raquel Coelho, considera necessário a realização do controlo às empresas, para ter dados sustentados, até para a revindicação de mais verbas à União Europeia.
PTP
6 comentários:
A máfia no bom sentido não perde uma única oportunidade para continuar à mamar à grande e à francesa! O meu voto será para si!
Muito bem.
Um voto perdido.
Perdido é nos cafofos e na larajanda.
Cada louco, a sua mania.
Vemos os candidatos dos vários partidos às europeias em ações de campanha dia sim dia não. O Ptp despreza a sua candidata Elsa Cravo. Nunca vemos a candidata em ação. Pelos vistos o Ptp pretende ter a pior votação de sempre em eleições. Esperava.se outro comportamento por parte do Ptp.
O Ptp não quer gastar dinheiro em cartazes com a candidata.
Não há dinheiro para cartazes com a candidata às Europeias. Pra outras coisas há dinheiro de fartura.
Ó das 13.57 E lá se ia mais uma viagem a Tanzânia não? Gastos são para outras coisas mais individualistas.
Enviar um comentário