Powered By Blogger

quinta-feira, 4 de abril de 2019



Mistério com a reportagem do Cafofo/PS familiar

'Sábado' com a 'FAMILYGATE'

some-se a caminho das bancas!




Fui a uma banca de jornais em busca da 'Sábado', como habitualmente.
- Esta semana por acaso não chegou...
- Como? 
- Não chegou. Chegaram jornais, outras revistas... a 'Sábado', não.

Fui a outra banca. A mesma conversa. Seria que as revistas, com a reportagem que aqui anunciámos de manhã sobre a tacharia distribuída pelos familiares da confraria Cafofo/PS, haviam ficado no aeroporto, de tão solicitadas?
Não. Nas tabacarias de Santa Catarina também ninguém lhes pôs a vista em cima. 

Raios! Seria uma coincidência do arco-da-velha, tal publicação sofrer um acidente logo no dia do FamilyaGate socialista? Pois se as outras revistas e os jornais seguiram o circuito normal e estão à venda nas tabacarias todas!
Veio-me à cabeça uma táctica usada nos tempos da Madeira Nova: quando os semanários nacionais traziam carga grossa comprometedora para algum figurão do regime tabanqueiro, ninguém encontrava esses semanários nas bancas habituais. Eram todos comprados no aeroporto, à socapa, e a reportagem só circulava entre os madeirenses por fotocópia, quando alguém mandava o fax de Lisboa para cá.
Mas agora não pode ser isso. Então os democratas do "socialismo das PSoas" que vinham virar a ditadura do avesso para nos darem a democracia seriam alguma vez capazes de imitar os procedimentos indignos da época do défice democrático?

Estamos nisto. Não sabemos que terá acontecido com os exemplares da 'Sábado' de hoje, que enigmaticamente não estão à venda na Madeira.
Mas os Leitores do Fénix não podem ser prejudicados por causa de jogadas (ou acidentes) de distribuidoras. Pelo que vamos mostrar aqui afinal o que diz a revista sobre o ambiente de primos, irmãs, sogras e cunhados que enchem a árvore genealógica da Câmara cafofa e não apenas.
O nosso K-Kubano acaba de fazer o despacho da reportagem via net, muito bem disfarçada para os mágicos súcias não a interceptarem também. E vai disto.





25 comentários:

Anónimo disse...

Segundo consta, a empresa que faz a distribuição da revista Sábado é a SDIM, que por acaso o Diario de Noticias também é parceiro e socio. Não acham estranho?

Anónimo disse...

Tudo pela familinha.
Convém o DN perguntar à SDIM porque é que a Sábado não foi distribuída nas bancas.
Ahahahahahahahahaha! Que cabeça a minha. O DN não faz perguntas de interesse público.

Anónimo disse...

Isto e uma vergonha por duas razões: primeiro, arranjam emprego para a família depois fazem uma asneira de pequenos de escola, de esconderem a revista Sábado, em plena era digital. Igual que esconder um elefante com um guardanapo. Além de corruptos sao otários.

Anónimo disse...

Vem a caminho uma encomenda de 300 revistas para distribuição gratuita. LOL

Anónimo disse...

Eu já pedi a um amigo que vive em Lisboa para trazer vários exemplares para eu distribuir aos meus amigos e familiares! Depois é só tirar fotocópias para distribuir na clandestinidade como no tempo do fascismo!

Anónimo disse...

Se és o estratego do PSD lê a peça da sábado antes de a distribuir pois a actual opinião pública é mais manipulável pela insinuação do que pelos fatos. O Calisto é que anuncia o "diabo" e depois apresentamos esta peça da Sábado que equivale a ir ao território do Estado Islâmico fazer uma reportagem sobre higiene dentária!!!

Anónimo disse...

Eu vi à venda no quiosque primeiro andar do Anadia shopping.
Só tinha um exemplar.
Nunca uma edição teve tanto impacto nos leitores sö foi pena nao estar a reportagem na capa da revista aí os danos colaterais seriam bem mais consideráveis.

Anónimo disse...

Das 20.56,
Cantas bem mas não alegras.
A evidência não é escamoteavél, com ou sem reportagem.
A pouca vergonha também não.

Anónimo disse...

Ó das 21:38 já te disseram que a revista Sábado, com página e meia com a árvore genealógica do PS Madeira, trás como brinde um livro completo com a árvore genealógica do PSD Madeira?

Anónimo disse...

Até à sogra arranjaram um tacho. É a namoradinha do Cafofo? Foi na H&M que o mentiras sacou a menina, alabanzou o figo e os munícipes pagam o forrobodó.! lindo

Anónimo disse...

o livro que vem a acompanhar a revista Sábado é um manual de Mentiras para o sr. Blandy e para a cafofada.

Anónimo disse...

o povo tem de saber disto um grupo politico ligado a um orgão de comunicação social seja de esquerda ou direita neste caso de esquerda que faz uma coisa destas tentar barrar informação ao povo é algo muito perigoso e escandaloso esta "Mudança" nasceu mesmo podre totalmente em putrefacção sobre a Liberdade e porque estamos no mês de Abril e nao queremos mais estas coisas na nossa sociedade. Viva 0 25 de Abril.

Anónimo disse...

A Frente Mar comprou as revistas todas

Anónimo disse...

Ó das 22.35,
Tu especializaste-te aqui na Fénix em comentários apatetados. É a tua imagem de marca.
Mas, como cafofiano em turno de serviço, devias ter respostas mais inteligentes. Sei que será difícil, senão impossível, para ti.
Justificar essa pouca vergonha das nomeações cafofianas com a pouca vergonha de outras nomeações, é o mesmo que justificar um roubo porque outros também roubam.
Não tem justificação.
Como já te disse, pede ao chefe uma ajuda nestes momentos mais difíceis. Não tens capacidade para o lugar em que te colocaram.
Ou também foi uma nomeação familiar?

Anónimo disse...

Eu gostaria de saber o que pensa a Dona Guida Vieira, a srª Violante de Matos e o srº Danilo Matos sobre esta pouca-vergonha?

Anónimo disse...

E, curioso, nem JPP, nem CDU, nem BE, nem aqueles partidos folclóricos cujo nome nem decoramos, nada têm a comentar.

Anónimo disse...

Nisso aprenderam rápido com os ppds!

Anónimo disse...

Ou então esperam uma eventual prebenda!
A Sra. Guida já meteu a filha na câmara, e ela própria tem um tacho. Por isso não pode falar.
Já o Paulino que faz comunicados por tudo e por nada, sobre o assunto nem pia.
Será que tem algum primo...?

Anónimo disse...

E o PTP é a filha Raquel Coelho o Pai José Manuel Coelho, os assessores deste partido eram membros da mesma família.
E o PSD e CDS é só familiares! É tudo igual !

Anónimo disse...

Alguém consegue publicar no Facebook a pagina da revista sábado que menciona os tais favores dos tachos,porque não se consegue comprar nenhuma nas tabacarias.

Anónimo disse...

Ó das 21:07 Então leste o post e não viste o artigo?! Devias estar à espera de outra coisa mais escandalosa perante comentários tão convincentes.

Anónimo disse...

Ó das 22.50,
Só tu não achas escandaloso. Tu e a camarilha cafofiana. Estão habituados.
Como o Mentiras é um admirador do Cardoso Jardim, até nisso o imita.

Anónimo disse...

É muito mau, mas até nem é muito mau se compararmos a situação com o partido d'agora.
Diz-se que para os lados das calhetas há alguém que tem irmã, irmão e cunhado a trabalhar por perto, conseguio um contrato na autarquia para uma empresa de um outro irmão mais novo e ainda conseguiu que a casa do povo pagasse a renda do espaço à propria mãe, proprietária do espaço. É limpinho e muito católico.

Anónimo disse...

Ó das 12.21,
Mas no Funchal é melhor.
A família não é só irmãos e cunhados. É alargado a primos, sogras e companheiras.
Muito limpinho e católico, como tu dizes.
Mas a família do Carlos César dos Açores ainda é melhor. Deu para mulher, filho, nora, irmão, cunhada e sobrinha. Mas ele diz que há famílias que têm mais "aptidão" para a política. Pois há, sem dúvida.

Anónimo disse...

Realmente