Teste: Queira o Leitor certificar-se de que o seu Inglês
está em boa forma
Portugal PM Says Keeping Jobs in Party's Family Not a Worry
By The Associated Press
LISBON, Portugal — Portugal's prime minister says it's not a problem that his Cabinet contains a husband and wife, as well as a father and daughter, and insists that the relatives of senior politicians received other government jobs based on merit.
Opposition parties criticized Prime Minister Antonio Costa's Socialist government after Portuguese media reported that along with the family pairs in the Cabinet, other relatives of senior Socialist Party members had gotten government positions.
Costa's administration hasn't been accused of doing anything illegal, but critics say the pattern smacks of nepotism.
The prime minister brushed off the criticism on Thursday, saying he is "sure that nobody in the government was appointed because of their family links."
Costa also noted the criticism emerged in an election year. Portugal's general election is set for October.
3 comentários:
Nas sanzalas em áfrica a governação dos indígenas é feita através da distribuição de cargos entre os familiares mais próximos do Soba. Por isso não sei o porquê de tanta sarna e urticária, no caso do governo português, e aqui na ilhota da costa africana, no meio dos socialistas e cafofinanos!
https://expresso.pt/politica/2019-04-04-As-11-mulheres-de-ministros-e-secretarios-de-Estado-do-Governo-de-Cavaco-e-mais-quatro-familiares-diretos#gs.4cnvkg
????
Agora foi mais um secretário de estado que se demitiu, depois do Costa o Mentiroso ter dito que nenhum membro do seu governo tinha nomeado um familiar. Afinal este tinha nomeado um primo. Então demituiu-se o primo, e de seguida o primo do primo. Este secretário de estado era aquele que declarava viver no Algarve para receber um abono de 700 e tal euros, quando afinal vivia em Cascais.
Tudo à boa moda socialista.
E depois de maridos e mulher, pai e filha, outras esposas e primos, na Madeira vai até amantes e sogras entre a camarilha cafofiana, quando o presidente do PS já tinha nomeado nos Açores, a mulher, o filho, a nora, um irmão, a cunhada e a sobrinha.
É o regabofe socialista daqueles que estão sempre a invocar a ética republicana, e dizem que são melhores que os outros.
Enviar um comentário