TODOS PEDEM DEMISSÃO DE CAFÔFO
Jacinta Raquel Nunes
Já nem se fala da sociedade cívil, da oposição, da formiga branca ou da triangular. São todos os parceiros de coligação de Paulo Cafôfo, o nosso Prof. Mentiras, a exigir a sua demissão. As acusações mais perenes falam em falta de transparência, mas também se reclama a utilização de recursos públicos enquanto presidente da Câmara para fazer campanha. Todos os dias vemos Cafôfo e Sara Cerdas a passear pela Madeira a tentarem convencer os Madeirenses de que têm o segredo o El Dorado.
28 comentários:
Esse não sai nem a ferros.. dá jeito ser presidente de câmara, ganhar como tal e não exercer as suas funções, assim quando a CMF quer apresentar algo bonito mas sem conteúdo manda o cafofo e quando tem de responder a alguma asneirada, incompetência da CMF manda um vereador para o queimar
O prof. mentiras foi o maior "flot" que o 25 de Abril pariu na política madeirense! Foi o srº Victor Freitas que foi inventar esta "aberração política" no seu laboratório de idiotices! E temos que gramar um tipo que enquanto durou a ditadura jardinista esteve calado que nem um rato! E a primeira coisa que fez quando chegou à CMF apoiado por vários partidos, que entretanto escorraçou, foi se juntar aos grandes grupos económicos que nos exploram e esfolam até ao tutano!
Ele diz que renunciava quando se soubesse a data das eleições. Como é um mentiroso já vai uns meses atrasado.
Os renovadinhos andam mesmo muito nervosos e assustados pois querem dualidade de critérios tipo campo inquinado.
O Cafofo deve deixar a Camara Municipal para se dedicar a campanha no mesmo dia em que o Albuquerque deixar a Presidencia do Governo.
Tenham coerência e não sejam trafulhas.
A missa ainda não vai a meio...
Quem é o nós cidadãos? Um partido com dois militantes, comandado pela Filipa, que até a data nunca teve qualquer participação, de relevo, politica ou cívica na Região. Este grupo de apoiantes do referido partido são comandados a partir de Lisboa, na Madeira nunca fizeram eleições nem um único congresso regional.
Um Aborto, que veio do campanário para o funchal para enriquecer em meia dúzia de anos
Todos (COLIGAÇÃO) pedem a demissão do Cafofo deviam informar em todos os meios de comunicação para o povo saber a verdade
Ó das 02.53
Não querias mais nada. Acho que ele se irá demitir no mesmo dia em que o Albuquerque fizer o mesmo ou já querem falcatruas nas eleições.
Este ano os mortos não irão votar. Procurem um muro crespo e deem azo a sua azia.
Ó das 11.25,
E porque raio é que o Albuquerque se tem que demitir?
Explica lá esse raciocínio, porque me parece que quem está a precisar de esfregar num muro crespo és tu. Esfregar as ideias.
14.01
E também por que raio tem o Cafofo de se demitir. Aqui há dualidade de critérios? Está visto que o assalariado do dedo anda confuso e já treme pois o tachão vai acabar e apenas as pessoas profissionais e sem fator CUNHA irão ter acesso.
Ó das 16.31,
Não és muito esperto sobre a ética republicana, no que a eleições diz respeito.
É norma, quando alguém que ocupa uma determinada função que foi objecto de eleição, se candidata a uma outra, demite-se da função que ocupa.
Aconteceu com Rubina Leal que era secretária regional e se demitiu para se candidatar à câmara.
Doutra forma, alguém que ocupe um lugar a que se recandidata, não se demite por se recandidatar ao mesmo.
Um presidente de câmara não se demite se se recandidata ao lugar.
Um presidente de governo não se demite se se recandidata ao lugar.
Um deputado não se demite se se recandidata ao lugar.
Um presidente de câmara demite-se quando se candidata à presidência do governo.
Um presidente de governo demite-se se se candidata à presidência de uma câmara.
Compreendido?
Não é difícil de ententer. Possivelmente só para o Mentiras e para ti.
21.51
Blá blá blá para adquirirem vantagens. Se está mal muda-se a Lei para não haver desigualdades. Até parece que algum Politico tem Etica a não ser das comissões de 10 p cento.
Ó das 11.01,
Queres mudar mais uma lei? Já pareces o Costa o Mentiroso.
Lei que só beneficia os Camaleões do Poder que dispõem da verba de cerca de 500 milhões enviados anualmente pelo OE para seu dispor e maneio ao seu sabor.
Ó cafofiano das 13.25,
Lá vens outra vez com os 500 milhões?
Ainda não te entrou nessa cabeçorra a explicação, e que os teus lindos Açores em 10 anos receberam o dobro do que a Madeira?
E ainda não estudaste a Lei das Finanças Regionais? Queres uma nova Lei? Pede lá aos teus amigos geringonceiros. Ou achas que se o Mentiras e os PS'oas chegassem ao poleiro íam governar com quê? Com os teus lindos olhos?
Ou queres que te faça um desenho para te explicar tudo de novo?
Vê se cresces.
Não esquecer que os Açores tem 9 Ilhas ao contrário da Madeira que são apenas 2 e também os Açores Construiram 3 Hospitais e não andaram a pedinchar com a mão estendida aos Cubanos.
Se fizerem as contas de tudo o que vem de lá para cá dará muito mais de 500 milhões e nessa altura os Cubanos dão um golpe de Estado e coloca o Costa na rua e darão Independencia a Madeira. Pois filhos destes despesistas nenhum Pai os quer.
Ó das 17.55,
Já cá faltava o número de ilhas. E o número de habitantes?
E porque não haveriam de construir esses hospitais se receberam o dobro?
Já te expliquei sobre as transferências. Mas já agora explica como chegam cá, uma vez que não estão no orçamento?
E se houver independência, tens que te pôr a pau. Ainda te correm daqui, e tens que pedir asilo lá no continente, onde os combustíveis são os mais caros do país.
Sempre te podes exilar nos Açores onde o gaz que tanto aprecias, é mais barato. Mas o desemprego é muito maior. No entanto poderás ter um primo por lá. Quem sabe o César é tua família.
Desemprego maior nos Açores.
O presidente de lá tem de vir cá ter formação para saber como se reduz isso imediatamente eliminando grande parte das listas e forçando muitos a emigrar pois aqueles que não possuem o Cartão da Rua dos Netos estão feitos ao bife.
Ó das 00.08,
O desemprego nos Açores só não é maior na família César. Para esses, segundo consta a taxa é 0%.
Quanto ao resto, só dizes burrices, porque ao falar de emigração, vê-se logo que não conheces os Açores. Só de ouvir falar.
Quanto às respectivas taxas de desemprego são o que são. São factuais, não desmentiveis. Só para gente fanática como tu, que perante a realidade dos factos a tenta desmentir.
Há louquinhos com mais juizinho do que tu.
Mas se te divertes...! Cada louco a sua mania.
Açores com 9 Ilhas tem de ter infraestruturas nessas Ilhas e em quase todas são mais desenvolvidas que o Porto Santo que nem um Mini-Hospital se possui. Açoreanos são muito poupadinhos ao contrário dos desterradeiros que por cá temos neste governo e depois vão pedir arrogadamente dinheiro a Lisboa.
E então ainda não fizeram guerra para pedir dinheiro para o Aumento da Pontinha que é uma autentica vergonha como está? E depois querem que os grandes navios passem por cá mas parece que afinal eles não são tontinhos nem corruptos.
Ó cafofiano das 16.43,
Em quase todas mais desenvolvidas que o Porto Santo?
Decididamente não conheces as 9 ilhas dos Açores. Possivelmente não conheces nenhuma.
Porque se conhecesses não dizias barbaridades dessas.
Comparares o Corvo, as Flores, S. Jorge e até S. Maria ao Porto Santo, é o mesmo que comparares Santana com Machico.
Não digas disparates. Fica-te mal, fazes figura de burro, e revelas uma ignorância enorme.
Sabes que no "mini-hospital" do Porto Santo existe serviço de diálise? Que são feitas cirurgias em ambulatório?
Deixa de ser asneirão com essas tontices de pedir dinheiro a Lisboa. Não sejas básico que o país é um todo, e projectos de interesse nacional são isso mesmo. De interesse nacional, como o próprio Governo da República o reconhece.
Tentas ser engraçado, mas cada vez mais te enterras no lamaçal da tua ignorância.
Vê se cresces.
Novo Hospital da Madeira de interesse nacional??
Vou já mandar o pessoal de Albergaria a Velha virem para cá.
Cada vez mais a parvorice anda enlameada nessa figura tristonha que com essas asneiradas sugadoras do erário público cubano bufas por cá.
Também queres andar na executiva da TAP pagando 30 euros? Viaja para Marrocos que fica mais perto da tua espécie.
Costa será um parvalhão se mandar um cêntimo para o Novo Hospital. Açores construiu 3 TRES sem andar a chular a Mae Pátria.
Vai até lá s dias e verificarás que o Açoreano é muito mais FELIZ do que a maioria por cá que não é possuidora do Cartão da Rua dos Netos versus CUNHA.
Agora quanto ao Aumento da Pontinha era bom antes da tua escumalha fazer nova Cagadinha da Grossa como fizeram com o Cais 8 e Marina que efetuassem uma Visita as Portas do Mar e ver como se faz uma coisa que é um espetáculo e que até está a desviar os cruzeiros que outrora passavam por cá aquando da transferência entre Continentes assim como as Portas da Cidade que por cá mais parece umas Argolas reconstruídas pelo albuquerque.
Ó cafofiano de serviço das 13.58,
Vou-te fazer um desenho simplificado para ver se a coisa entra nessa cabeça oca.
Portugal é constituído por território continental e ilhas atlânticas da Madeira e dos Açores. Madeira faz parte de Portugal. Percebeste o raciocínio? Conseguiste atingir?
Projectos de interesse nacional são projectos de grande dimensão em que o Estado assume a sua importância para a coesão nacional.
Acontece com a obra do novo hospital, como aconteceu com o aeroporto.
Relembro. A Madeira faz parte de Portugal. Conseguiste decorar isso?
Obras de interesse nacional são realizadas em qualquer ponto do país. Conseguiste entender?
Eu sei que não deves nada à inteligência, mas até um adiantado mental como tu será capaz de absorver conceitos simples.
Quanto mais baboseiradas escreves, mais figura de burro fazes. No fundo é a tua figura, e como não dás para mais, vai zurrando à vontade.
Desta vez esqueceste-te de escrever mais 2 ou 3 comentários a concordar contigo próprio, e até o que escrevestes?
És um triste.
15.00
Madeira faz parte de Portugal? Parece-me que é só para certas coisas como sugar dinheiro aos contribuintes continentais pois a Madeira não é auto-suficiente e vive a custas dos mesmos.
Ó das 16.01,
Não seria de esperar de ti um comentário inteligente, a exemplo do que fazes noutros post.
Dividir o país por auto-suficiência financeira, é de uma imbecilidade confrangedora, própria de um mentecapto.
Porque nessa divisão idiota, apenas a região de Lisboa e Vale do Tejo seria a única a formar Portugal. Nenhuma outra faria parte do país.
Mas, não é de esperar mais.
Mentes tacanhas produzem comentários tacanhos e imbecis. Será normal em ti.
Quando não se tem argumentos infelizmente partem para o insulto como o comentário atrás mencionado com aquela velha artimanha de quem NÃO É POR NÓS... É CONTRA NÓS.
Está tudo dito e explicado a vossa filosofia.
Já agora acrescentar ao outro comentarista:
Em tudo na vida quem paga MANDA.
Ó das 22.24,
Estou-me marimbando por que és ou contra quem és.
E tens razão numa coisa. À falta de argumentos, desvia-se a conversa.
Tu és o melhor exemplo disso.
Como não consegues argumentar a favor da comparação idiota que anteriormente fizeste, vens com um comentário tonto de virgem ofendida, que se sente insultado.
Coitadinho, vou-te dar uma chupeta.
E de facto, quem paga manda. Por isso não riscas nada.
Enviar um comentário