Powered By Blogger

segunda-feira, 5 de agosto de 2019


PTP considera criminoso a rapinagem de inertes nas ribeiras
Raquel Coelho quer a intervenção do GR e do MP


A candidata do PTP às Eleições Regionais, Raquel Coelho, pediu hoje, a intervenção do Governo Regional e do Ministério Público, face à extração de inertes nas ribeiras.

"É criminoso a rapinagem que está a ser feita nos nossos leitos das ribeiras.  Um grave atentado ambiental que só acontece graças à permissividade do Governo Regional e do Ministério Público", disse Raquel Coelho.

PTP quer fiscalização mais apertada e punição para as empresas de construção civil. "Já chega de fazer vista grossa, são máquinas pesadas e camiões das empresas de construção civil a retirar diariamente toneladas de calhaus e areias de graça, que são essenciais para garantir segurança dos nossos cursos de água", disse a deputada trabalhista. 

PTP

10 comentários:

Anónimo disse...

Em duas semanas o Ptp fez três ações subordinadas ao tema inertes nas ribeiras. Incrível! Este partido vemos vai se eclipsar daqui a 45 dias.

Anónimo disse...

E sobre a rapinagem do Domínio Público Marítimo? E sobre os acessos ao mar na cidade do Funchal que foram quase todos roubados à população?

Anónimo disse...

Acho curioso que um partideco como o PTP querer falar em assuntos sérios, ninguém vós leva a sério, um conselho deviam investir de forma séria os últimos cartuchos no "Pravda Coelho" ou seja a Verdade do Coelho. Quando se cresce com palhaçada não se pode ter a pretensão de fazer política.

Anónimo disse...

Nem mais nem menos!
As verdades do Coelho e as verdades do novo assessor jurídico do Ptp Gil Canha.

Anónimo disse...

O Ptp antes tinha um assessor. Agora tem três Quintino Costa Gil Canha e o enfermeiro Edgar.

Anónimo disse...

Força Raquel, a rataria do PS e do PPD já começaram aqui a salivar..- bom sinal, já dizia o proverbio popular - quando os porcos bailam advinham chuva!

Anónimo disse...

Vou votar na Raquel gosto de ouvir a pequena e é mais moderada que o pai

Anónimo disse...

A rataria já começou a ficar incomodada. Principalmente quando chega fogo (calor) ou água. Ainda ontem estive a regar a fazenda e logo que começou a chegar água a um monte de mato seco que cobria as bacias das árvores, aquilo é que foi as ratazanas terminarem o sossego, e começaram a fugir desalmadamente. Assim acontece com aqueles que estão alapados às mordomias políticas, e que estão a ver que o PTP não "dá água a pintos", e muito menos a ratazanas.

Anónimo disse...

Mais uma que se conseguir se eleger o que deverá ser impossível se vende de imediato ao PSD e segura a bengala tal como o CDS.

Anónimo disse...

se não se tirar os inertes das ribeiras , como se vai fazer as proximas obras ?

é que inertes não servem só para Obras do Governo , se a Coelhinha quiser uma casa nova , vai ser preciso inertes para fazer , se a Coelhinha quiser que as estradas não tenham buracos tem de entender que é preciso inertes e muitas mais coisas

Se não se limpar as ribeiras de obstaculos (pedras que dão horigem a inertes) como se vai prevenir possiveis problemas no futuro ?