Powered By Blogger

quinta-feira, 8 de agosto de 2019


Bloco responsabiliza o Governo
por "atropelos" do Savoy


O processo de construção deste hotel está cheio atropelos e de facilitismos do Governo, o que mostra quem manda e faz o que quer nesta terra.
Um projeto com índice de construção muito acima do que determina o PDM e ainda recebeu mais quatro pisos com a transmissão da propriedade para o grupo AFA. Um aborto urbanístico e um aumento significativo da oferta hoteleira, com os constrangimentos nas ligações aéreas por resolver (preços altíssimos, abandono de companhias aéreas). 

Houve abuso dos funcionários do hotel, foram convocados para trabalhos de construção civil, num claro atropelo à Lei – a Inspeção do Trabalho serve para fazer calar os trabalhadores.
A construção beneficiou de 2,5 M€ de fundos comunitários, no âmbito de um programa destinado a PME’s. Os fundos comunitários deveriam ter como prioridade a diversificação da economia e não reforçar a peso do turismo, este já tem dinâmica própria. 
Não bastante, o governo diz que investiu 655.000 na formação dos novos funcionários do hotel queb abriu ao público sem a licença obrigatória ter sido emitida. 
Não há Lei para os senhorios da Madeira, é isto que tem de mudar. Os pequenos negócios não beneficiam desta benevolência e da ajuda das autoridades. Não podem funcionar sem licença, nem têm financiamento do governo para formar o seu pessoal.
A Lei tem de ser igual para todos e a riqueza que as oportunidades têm de ser para todos. A Madeira para todos é não só para alguns, defende o Bloco de Esquerda. 

BE

10 comentários:

Anónimo disse...

AFA o dono disto tudo!

Anónimo disse...

É fácil, reclamem na CMF, do PS, vosso parceiro de geringonça que licenciou é que continua a permitir que o hotel receba clientes, que esteja em funcionamento sem licença em vez de fazer show off para enganar o povo..

Eu, O Santo disse...

Bem visto e denunciado.

Anónimo disse...

Sim, claro. A Câmara do Funchal aprovou e agora o Governo paga... Cambada de mercenários, idiotas úteis do Cafofo.

Anónimo disse...

Mas o Bloco de Esquerda não fazia parte da coligação do srº Cafôfo que concedeu nova licença de construção quando a anterior tinha caducado? Então o Bloco de Esquerda não se apercedeu porque razão o vereador Gil Canha foi corrido da CMF? Com Gil Canha com o pelouro do Urbanismo e Obras está pouca vergonha não teria acontecido! O Bloco de Esquerda que vá agora para o pé do prof. mentiras se lamentar de um mamarracho que foi construído com a conivência de Cafôfo e Albuquerque.

Anónimo disse...

O AFA é dono da Madeira e seu colonizador.

Anónimo disse...

Cabem os Madeirenses todos la dentro,certo? Se a ilha afundar, basta entrar na Arca de Noe!

Anónimo disse...

Este e a bordadeira queriam lume no rabo e mandados para as desertas.
Espero vê-los fora do parlamento

Anónimo disse...

O Bloco é que apoio a revalidação da licença e também foi o bloco que apoiou a suspençaõ do plano de urbanização do DUbai. VÃO ENGANAR QUEM!

Anónimo disse...

duvido que o bloco chegue ao poder mande fechar ou mesmo demolir o Savoy