Powered By Blogger

sábado, 10 de agosto de 2019

CDU em S. Martinho



Esquecidos pelo desenvolvimento e roubados nos direitos


A CDU realizou neste sábado, 10 de agosto, uma iniciativa política na Freguesia de São Martinho, na zona do Amparo, envolvendo as populações do sítio do Castanheiro, no Concelho do Funchal, que se reclamam "esquecidas pelos governantes" e esquecidas no direito ao desenvolvimento.
Nesta iniciativa disse Edgar Silva, em nome da CDU, que «estas populações são um dos exemplos concretos das pessoas e dos lugares que ficam nas margens dos processos de desenvolvimento. Ali tão perto do Vale da Ajuda, logo acima da Praia Formosa, nas vizinhanças da Estrada Monumental vivem numerosas populações completamente esquecidas pelos governantes e cansadas de falsas promessas. Faltam os acessos rodoviários, falta o saneamento básico, faltam os transportes públicos, faltam todas as infra-estruturas e equipamentos a que as pessoas deveriam ter direito. PSD e PS enganaram as populações ao longo dos anos com falsas promessas. As pessoas continuam a ser roubadas nos direitos.»
Neste encontro com as populações esquecidas pelos governantes, disse Edgar Silva que «está na hora de exigir, imediatamente, já no próximo orçamento, as verbas necessárias ao investimento público para que os direitos daquelas populações sejam finalmente reconhecidos. Basta de tanta injustiça social!»

Pelo Gabinete de Imprensa da CDU

Funchal, 10 de Agosto de 2019

1 comentário:

Anónimo disse...

Reclamem ao Pipa da Junta
Nada faz, nem deixa fazer.
Se o Castanha e outros entrarem em greve e não fizerem o porta a porta de costume antes das eleiçóes, os caetanos e caldeiras, arrumam a mala e vão de abalada lá para as terras do avô á colheita do ganita