Concerto James Arthur devia ser de acesso livre
PTP diz que PS quer perpetuar a política do “pão e do circo”
“É um escândalo a Câmara do Funchal gastar centenas de milhares de euros no concerto do James Arthur, para comemorar o dia da cidade, e o mesmo não ser aberto ao público”. Não admira que as pessoas estejam revoltadas”. Foi assim mesmo, que a deputada do PTP/M, Raquel Coelho, criticou a inversão de prioridades do município e a opção de limitar o número de entradas no concerto do James Arthur no Dia da Cidade do Funchal.
“Quando os dinheiros públicos são usados em festas o mínimo espectável é que seja de acesso livre, para que todos possam usufruir”, referiu a deputada trabalhista.
O PTP não tem dúvidas que o PS quer perpetuar a política do “pão e do circo” à moda “jardinista”, para esconder a falta de soluções para resolver os problemas da população.
“Enquanto a cidade do Funchal, degrada-se de dia para dia, a Câmara do Funchal e o Partido Socialista gastam uma pequena fortuna em festas, para desviar a atenções das pessoas do estado calamitoso em que se encontram as estradas, os passeios e os jardins da cidade do Funchal”, lamentou Raquel Coelho.
PTP
18 comentários:
Mademoiselle Raquel, se quer cargo de chefia, vista-se o menos feminino possivel. E tem de trabalhar a voz tambem.
O PTP está de parabéns! Até atrai especialistas da moda à discussão política. E também terapeutas da fala. A coisa está rija!
É por estas que este partido vai ficar a porta da assembleia pois ninguém liga a este bando de vendidos e a esta Coelha que entregou a alma ao diabo ou seja ao PSD.
Esta agora funciona como uma lebre do PSD.
Desculpa Raquel mas tu sabes lá o que é um Concerto.
O Cantor tem as suas imposições e por vezes não querem cantar para 20.000 nem se exibirem na Avenida do Mar.
E para mais isto é um Espetaculo para a Cidade do Funchal e não para a Cidade da sua Residencia.
Olha mais um que andava com o rabinho entre as pernas quando estes activistas andavam a combater o ditadorzinho Jardim, e o risco era muito grande até enfrentar cadastrados! Agora que a papinha está feita toca a vir disfrutar do banquete que os dinheiros públicos lhe proporcionam! Uma cambada de parasitas!
Os bilhetes eram de borla e agora são vendidos no mercado negro! Parece que já chegamos à Venezuela!
Ó das 00:45 há dezenas de artistas melhores que este e entre esses algumas dezenas que não imporiam tais exigências...
Os cafofianos tiveram sorte porque o CDS lhes apoiou sempre o jogo, esses bengalas vendidos!No parlamento os socialistas, ppds e cds sempre protegeram os monopólios e deram a medalha a jardim, e o PTP é que anda feito com o PPD???????????????? O PTP não quer gatunos de lado nenhum, isso é com o CDS.
Com tanto artista portugês espetacular, foram então escolher um artista que saiu de um
Programa de ídolos e que só tem como fãs adolescentes. Bela aposta do Cafofo para ver esta malta a votar nas próximas eleições com 14 ou 15 anos. Lol. Esta escolha de artista e de formato a gozar com os funchalenses foi uma escolha do Cafofo e do seu Vice Miguel Gouveia. Ou acham que este tipo de artista é adjudicado dois meses antes?
Olha a Coelhinha a falar. Toda a gente sabe senao fosse a Coelhinha a votar favoravelmente para a eleição do presidente da assembleia municipal dr Mário Rodrigues ele não teria sido eleito. Ptp é uma sucursal do PSD. O Ptp só sabe malhar no PS é o seu alvo preferido. Quanto mais a Coelhinha ataca o PS mais vai se afundar.
O Ptp não sabe fazer política sem ser dizer mal de tudo e todos. Nunca vêem nada bem feito. São como os velhos do Restelo.
Para a semana será que vão falar dos inertes das ribeiras outra vez?
Agora quem organiza a agenda política é as ações do partido é o Gil Canha. Ele pode estar a comer lapas e caramujos na praia Formosa se a Raquel liga para ele vem logo as ações para ser o. porta voz ou figurante.
Os outros figurantes do partido ficaram na prateleira Francisco Ana Zita e Edite.
Será que o Gil e o Dionísio são mais bonitos do que os outros?
O único objetivo da Coelhinha é conseguir manter o seu lugar como deputada.
Se for eleita vai ser assessorada pelo quarteto Gil Dionísio Quintino e Coelho. O outro Edgar pode assessora a menina Raquel pro bono.
O James, o máximo.Boa Câmara Municipal do Funchal. Em cheio!Concordo com o anónimo das 00:45.
O concerto será num espaço fechado para a ECM poder vender cerveja Coral à vontade. Já que a maior parte dos que vão a esse concerto são jovens, haverá fiscalização sobre a venda de álcool a menores ou o que interessa é despachar barris de cerveja?
O James deve mesmo saber a diferença entre a Avenida do Mar e o Parque de Santa Catarina. Essa é de morrer a rir. Quer enganar quem? As pessoas estão revoltadas e com razão. A cidade nunca esteve tao suja, as necessidades de intervenção nas freguesias em termos de salubridade estão a olhos vistos, e acha que bem a Câmara gastar meio milhão em duas horas para 7000 adolescentes? Tenha vergonha.
18.16
Isso é o que acontece no Chão da Lagoa com carne a assar juntamente com poeira e terra levantada dos veículos que passam juntamente. Daqui a uns anos não se queixam de andarem com problemas de estomago.
Também lá é onde se vende vinho martelado e azedo assim como a PSP não faz operações STOP para não inundar os Tribunais.
Foi a coelhinha que propôs uma medalha ao ditadorzinho jardim? Estes cafofianos e socialistas têm cá uma lata! A Raquel Coelho votou contra o cafôfo porque já percebeu que é um aliado dos sousas, farinhas e pestanas desta terra, pior que o Albuquerque. Essa de colar o PTP ao PSD nem na República Centro Africana ou Burkina Fasso acreditam nela. Arranjem outra mentira que essa não pega! O PTP com estes candidatos vão combater o canalhedo que está feito com os Donos Disto Tudo seja do PS, PSD ou CDS! Com estes tipos no parlamento vocês vão se safar...Eh...Eh...Eh...
Consegui quatro bilhetes em troca de uma assinatura para militante do PS.
Apesar de achar ridícula essa situação, mesmo assim assinei.
Que se lixe, o voto é que conta.
Muito honestamente não concordo que os bilhetes sejam dados desta forma, aliais não deviam existir bilbetes. Nós munícipes, nós contribuintes estamos a descontar.
Concerto aberto a todos tal como foram outros na praça do município ou na praça do povo.
O Maduro seria mais arrojado. 4 bilhetes=4 assinaturas. Reclamem na UE.
A cidade desmazelada e estes tontos a gastarem dinheiro com cantores de crianças. Vou votar nos que abriram a boca no parlamento contra a máfia só isso.
Coelhinha a marcar pontos, fazes bem.
Enviar um comentário