Raquel Coelho diz ter a equipa “mais determinada para defender os madeirenses”
PTP quer reforçar a representação parlamentar para devolver os recursos da Região ao povo
O PTP/Madeira, formalizou esta quarta-feira, a sua candidatura às Eleições Legislativas Regionais de 22 de Setembro, com a entrega das listas no Palácio da Justiça, com o Presidente, Quintino Costa, a agradecer a disponibilidade e a dedicação dos candidatos. Tendo realçado a abertura do partido a independentes como é o caso do deputado Gil Canha, do jornalista e ambientalista Dionísio Andrade e do ex-vereador Edgar Silva.
A cabeça de lista trabalhista, Raquel Coelho, falava à saída do Tribunal Judicial da Comarca da Madeira, realçando as “provas dadas” em prol da Madeira dos candidatos do PTP, “são pessoas com um grande historial de luta política, que sempre puseram a Madeira em primeiro lugar, temos a equipa mais determinada para defender os madeirenses”.
A trabalhista acredita que a população não quer mais maiorias absolutas, frisando a necessidade de eleger deputados com a coragem necessária para resolver os problemas da Madeira.
“Infelizmente, nos últimos 40 anos, o orçamento regional e as contas públicas da Madeira estiveram à mercê de interesses privados, que gravitam em torno dos maiores partidos da Região: PSD, CDS e PS”, lamentou. “Daí a necessidade da população da Madeira votar num partido de um novo tipo, o Partido Trabalhista Português, no sentido de devolvermos os recursos do nosso orçamento regional a quem de direito, que é o povo da Madeira, para conseguirmos defender quem trabalha, os reformados e os pensionistas, que têm sido os eternos esquecidos por grande parte da classe política regional.”
PTP
12 comentários:
Esta equipa vai eleger três deputados.
É preciso os deputados do PTP travarem o roubo dos nossos recursos naturais, principalmente o roubo das pedras das nossas lindas ribeiras. A piratiria está mais activa do que no tempo dos corsários e dos argelinos. É preciso também acabar com o roubo dos portos da madeira e porto santo. Têm muito trabalho pela frente para limpar a rataria que se apoderou dos recursos que são de todos os madeirenses e portossantenses.
E o Albuquerque? O que faz? Faz alguma coisa? Alguem sabe?
Grande Raquel, tens de ser eleita para continuares a luta, o sr. Canha devia ter ido à frente, mas segundo me disseram o homem diz que se cansou de aturar a ladroagem e vai-se reformar.
Vamos para a frente raquel, sr. coelho e gil canha. A madeira precisa de vocês. Não desistam nunca!
A equipa mais corajosa desta candidatura! Sem duvida que precisamos de determinação na política está tudo agachado aos grupos económicos.
Uauu estou hipnotizado com a Coelhinha...se esta mulher não for eleita é porque os homens madeirenses estão todos cegos.
Que equipa de Saltibancos. Quem acredite nesta gente que em Dezembro estarão no RIR.
É melhor acreditar nos representantes dos Sousas, Farinhas e Pestana. O leque de escolha é maior. Tem 3 partidos â escolha: PSD, PS e CDS.
Vou votar nestes porque já estou farto de dar dinheiro aos Sousas!
Obrigado Coelhinha.
Ptp convidou o Gil Canha o Dionísio Andrade o Edgar Silva e esqueceram. Se de convidar o Rodrigo Trancosso o Roberto Almada e o Roberto Vieira. Este último teve de criar numa semana o partido RIR com o desejo de eleger um deputado.
Enviar um comentário