PS DE CÂMARA DE LOBOS QUER CABEÇA DE ELISA
Promete continuar a dar de falar a lista do PS cafofo. Dos concelhos mais incomodados destaca-se Câmara de Lobos com as demissões já conhecidas mas que não serão suficientes para os líderes xavelhas. Amândio Silva colocou como fotografia de capa das redes sociais o enigmático "missão cumprida".
Os líderes da concelhia não conseguem compreender como Elisa Seixas não colocou o seu lugar na lista à disposição a disposição e estarão a preparar-se para exigir à direção regional que o faça. Ninguém da concelhia acompanhou Elisa , que é deputada municipal do Funchal, na visita que esta fez à festa do peixe-espada preta juntamente com o seu marido, que tem uma avença na Câmara do Funchal. Os próximos dias prometem trazer mais novidades.
40 comentários:
Fraquinha. Muito fraquinha.
É ver esse corado da Figueira da Foz, na campanha em hora de serviço.
No que depender da candidata, vão ficar sentados "sem compreender" porque não vai colocar o lugar à disposição, como é óbvio.
Essa sujeita recusou ir em terceiro nas lista autárquica de Câmara de Lobos porque se identificava mais com o Funchal. Tanto que é deputada municipal na "cidade". Agora já quer ser xavelha? Eu chamava-lhe um nome...
Essa senhora esganiçada e o marido trabalham para o tacho ... Que pelos vistos ele já recebe e ela se prepara para receber.
Uma vergonha.
oh vilão de Santana preocupa-te com a tua casa que está a arder em vez de vires para cá lavar roupa suja alheia. Mas como bruta-montes que és te damos uma desculpa. Não tentes fazer contra-informação e desviar as atenções para os outros pois isso é uma tática mais antiga que a civilização.
Tira a pala e o que tens a dizer do Pesado Pesado de sta Cruz que já não quer ir nas listas assim o ex-deputado dentinho de leite. Até tu estais a ficar na prateleira e pior do que um cego é aquele que não quer ver a realidade.
A situação deve ser avaliada com objectividade e elevação, uma vez que estamos a falar de uma pessoa formada, facilmente perceberá que não poderá ir numa lista em que não foi indicada pela Conselhia de Câmara de Lobos, andou mal o partido ao permitir que tal acontecesse. Mas esta situação é uma prova de fogo a Elisa Seixas, sendo militante facilmente compreenderá que terá de abdicar em prole de um interesse maior: PSMADEIRA. Quanto ao curado, seu marido, deveria começar a atinar, figurinha eloquente e violenta nas redes mas sem coragem na vida real, há anos que tenta a sua sorte, mas facilmente chegará á conclusão que se a falta de "xavelhice" tramou Elisa a sua "cubanice" é um anátema.
A Elisa é uma excelente candidata, alguém que sabe o que diz. Ao contrário do PSD que apresenta um candidato repetido e a vice da Câmara porque querem livrar-se dela.
A Elisa Seixas tem que perceber que a política é palco de consensos, que ser sectária e reaccionária para agradar á ala vitor freitas terá um preço enorme, lembra-te Elisa e observa eles vão ficar e fazer pazes mas tu não fazes parte do armistício, foste um instrumento de combate e tal como um adorno que deixamos de gostar serás enfiada numa gaveta, não compres brigas nem sofras as dores de ninguém, usa do raciocínio não peças conselhos ao Curado, este já está perdido!
Acredito que os Xavelhas não a querem, tem uma personalidade complicada e facilmente explode que nem um vulcão, conselho quando virem esta mulher ficar vermelha a meio de uma conversa fujam!!
A Dra. Elisa Seixas é a melhor candidata para o PS de Câmara da Lobos, é inteligente e bem formada ao contrário da xevalhada inculta a cheirar a peixe que não sabe apreciar pessoas de nível.
INFELIZMENTE É COMUM AS PESSOAS SE QUEREM SERVIR, mas devia ser SERVIR, …, também sei que as pessoas não merecem que pessoas VERDADEIRAS , vão para a politica, O QUE O POVO QUER É A MENTIRA, E OS FAZ DE CONTA, ...não vale a pena, TDOS QUEREM É DEPUTADOS , É MELHOR QUE TER UM TRABALHO, TAMBÉM VEJO QUE QUASE TDºS NUNCA FIZERAM NADA NA VIDA
O palermoide está convicto e convenceu a malta da Câmara de que o bridge (a única coisa que sabe fazer ou fez na vida) tornou-o num grande estratega politico, não comeces a trabalhar não! Depois da derrocada eleitoral de 22 de Setembro de 2019 acredito que te vais sentir mal e arrependido das barbaridades e brigas que compraste nas redes umas por ingenuidade outras porque te queres ver incluido num grupo que nunca te aceitará. Boa Sorte!
Oh saloiada... O candidato é repetido porque é muito bom. A candidata nao é a Sonia Pereira mas sim a Sonia Silva. Nem os candidatos adversaeios conseguem identificar corretamente.. Que tristeza franciscana.
A senhora Elisa Seixas precisa de tomar chá de tília, é um bom calmante.
O Higino tem trabalho no concelho. A Elisa rejeitou participar das listas por câmara de lobos em 2013.
13:34
E umas aulinhas de Português ?
Não te faziam nada mal...
Para ser deputada já não tem vergonha de ser de Câmara de Lobos. Os xavelhas sabem quem são os seus. Quem vem só para a fotografia e tacho não é bem vindo.
Ainda estou a aguardar uma vaga na Figueira da Foz.
São todos uns oportunistas...
Quem cheira a peixe, normalmente acrescenta valor, porque foi pescar. Nem todos acrescentam valor.
tristeza … querem um tacho!!!!!!!!!!!,
vou votar no ptp, o sr coelho merece e a filha também , façam como eu , votem na RAQUEL
Quando se apregoa aos sete ventos que são diferentes, que é necessária "coragem para mudar" e depois verifica-se estas pequenas trafulhices para ocupar um lugar elegível, está tudo dito.
Toda a situação é um pouco ridícula, ora é do Funchal, ora é de Câmara de Lobos. Mais um tiro no pé a juntar a outros que se tem verificado. Há que ser um bocadinho mais sério e não apenas fingir.
Elisa Seixas tem produzido um trabalho sublime em prol da inclusão, da igualdade de género, orientação sexual e etnia. É natural que recolha agora os frutos do seu contributo diferenciado. É uma polémica sem sentido até porque poderá contribuir para alguma urbanidade e cosmopolitismo a Câmara de Lobos. E que necessitada está essa bela cidade piscatória. Seixas não deixa ninguém indiferente, é uma mulher de pulso herdeira dos princípios de uma Pintassilgo, de uma de Beauvoir, de uma RosaLuxemburgo. Por isso este posto maldoso tem tantos comentários.
17.15,
Por não conhecer a senhora, podes informar-me onde se pode ver esse trabalho "sublime" por ela realizado?
A cheirar a peixe é essa estranha ao concelho que tem um forte odor a camarão na cabeça. Se fosse noutro tempo eu ia dizer quem cheirava a peixe...
Ahhh f×××-se... Esta matou-me...
É mais um tiro no pé...
O saco de gatos do PS continua a mostrar as suas características bélicas e de autofagia!
Trabalha que se fartas. É um fartote!
E abrir os olhos!!
Olha os exageros!
Cubanagem será derrotada de vez, estimo 10%, 5 deputados do el Maduro. Ahahah ...
Lá vem a saloiada outra vez... É que já nao se aguenta. Agua benta e caldos de galinha para eata gente...
02.52,
Se não aguentas...corre para a casa de banho.
Elisa era minha amiga no Facebook mas quando se apercebeu que eu não era socialista nem da burguesia eliminou. Me do Facebook.
Ela realmente acha. Se uma sumidade intelectual.
Elisa, a vontade de ter tacho é superior
Está é uma daquelas que toda a vida teve vergonha de dizer que era de Câmara de Lobos, agora que cheira a tacho dá jeito afirmar a sua "xavelhice"! Passaram um atestado de incompetência ao Amândio, depois de anos a roer ossos, e trazem uma "pseudo-cosmopolita" armada em messias de urbanidade! Que fique com os lanchas que está bem onde está! Esta madame é o exemplo acabado daquelas pessoas que rejeitam as suas raízes e propagam estigmas do passado por falta de personalidade! Andou pela Festa da Espada e notou-se que era peixe fora de água! Vai sair cara ao PS esta escolha!
Porque será que não fico nada surpreendido com esse gesto da senhora Elisa Seixas? Para quem faz tanto discurso contra a discriminação é contraditório que seja das pessoas mais sectárias que conheço na política regional.
17:15
Terás como sobrenome Seixas ou Curado?
Essa sujeita é que vai dar lições de cosmopolitismo aos xavelhas? Os xavelhas são muito mais evoluídos que ela, que nem é carne nem é peixe.
Enviar um comentário