Powered By Blogger

quarta-feira, 4 de julho de 2018

Concelhia do PSD-Funchal ataca CMF


NEGAR O QUE ELES PRÓPRIOS ESCREVERAM
  • O comunicado emitido hoje pela CMF soa a desespero. Um desespero evidente quando é a CMF que está presa nas suas próprias contradições e quando é a CMF que está condicionada pelos próprios planos que apresenta e aprova.
  • Assim, o PSD/Funchal não aceita este lavar de responsabilidades sobre a proibição de entrada de carros no Funchal, quando a referida proibição está taxativamente escrita na página 75 do PAMUS Funchal, como medida 9, acção 9.1.
  • E diz o ponto, clarinho como água, o seguinte: “Estudo e implementação de ZER [Zona de Emissão Reduzida] na zona delimitada pela Cota 40, impedindo a entrada e circulação de veículos anteriores a 2001 (pré Euro3)”. Isto significa, que nenhum carro com matrícula anterior a 2001 poderá circular abaixo da cota 40, o que inclui, como é evidente, o próprio centro da nossa Cidade.
  • É evidente que a CMF tenta agora abafar os seus próprios erros apontando o dedo aos outros para desviar as atenções.
  • Por aqui se percebe que quem quer “induzir os funchalenses em erro”, e mais uma vez manipular a opinião pública, é o executivo da CMF. Porque é o executivo da CMF que vai impedir a entrada dos carros anteriores a 2001 no centro da cidade. E porque é a CMF que tenta, uma vez mais, negar aquilo que ela própria escreve ou define para o seu plano de mobilidade. Este Plano não é do PSD. Este plano é da Coligação Confiança e do seu actual executivo.
  • Lamentamos que a CMF continue a tratar os assuntos que são fundamentais para a cidade de uma forma leviana e irresponsável. Mas lamentamos ainda mais que este executivo camarário tente enganar os funchalenses, prejudicando seriamente os interesses dos cidadãos e dos comerciantes do Funchal e, consequentemente, de todos os madeirenses que, por uma razão ou outra, se deslocam ao Funchal.
Funchal, 4 de Julho de 2018
A Concelhia do PSD/Funchal

5 comentários:

Anónimo disse...

ponham o link do PAMUS para as pessoas verificarem quem fala a verdade.

SIA disse...

Mau mau mau, ainda estou a degerir o artigo de opinião de Cafofo hoje no Diario de Noticias e aparece já outra mentira de Fake Cafofo.
Entao não é que o pagamento das propinas dos estudantes universitarios virou para apoio financeiros aos estudantes! Mudança muito a jeito de quem passa a vida a mentir e prometer ´so para enganado ganhar o taxo de predidente que depois a gente não cumpre e as PSoas já nem vão ligar.
Cafofo disse que pagaria as propinas ou seja 1000 euros a cada estudante e meteu no saco todos os madeirenses o que custaria 4 milhoes ano. Sabemos que para ele mesmo sabendo que nao teria dinheiro isso nao interessava, mas sim o efeito. Agora afinal é um apoio que pode ficar por 20 euros por mes. MUITO OBRIGADO FAKE CAFOFO.

Anónimo disse...

Caro/a SIA:

Em vez de se fazer "intelectual e letrado" usando designações em inglês, tipo FAKE, que tal corrigir as suas asneiras no português ?

Podia começar por escrever DIGERIR em vez de DEGERIR e TACHO em vez de TAXO.

SIA disse...

Caro/a anonimo/a das 09:25;
"intelectual e letrado" nunca, basta ver os erros na Lingua Portuguesa. Quanto às designaçoes em ingles, é só por semelhança às fake news, nada que traga desgraças ao Mundo.
Já as "asneiras no Português" que até podem ser prepositadas, vou continuar nessas asneiras, sabendo que temos um leitor provedor da Lingua Portuguesa. Muito obrigado a você.
Por ultimo, crie uma sigla qualquer que o identifique, e comente utilmente em vez de vir dar liçoes de "intelectual e letrado".

Anónimo disse...

Boa medida apoiar os estudantes. Ainda nenhuma Câmara tinha feito.