Powered By Blogger

quarta-feira, 4 de julho de 2018

CDU em acção


Defesa dos direitos de quem trabalha nas empresas municipais

Na iniciativa da CDU realizada esta manhã junto ao Complexo Balnear da Ponta Gorda, a porta voz da iniciativa Herlanda Amado prestou a seguinte declaração:

“Após garantida a justa reivindicação da reposição das 35 horas aos trabalhadores das empresas municipais do Funchal, era inaceitável que o direito ao Subsídio de Insularidade ainda não fosse garantido pelo Município a estes trabalhadores.

A CDU tem estado sempre na linha da frente na defesa intransigente dos direitos de todos os trabalhadores, e na passada 6ª feira, dia 29 de junho, apresentámos na Assembleia Municipal do Funchal uma Resolução com o objectivo de garantir que a Câmara Municipal do Funchal, desencadeie todos os mecanismos necessários para que seja garantido o pagamento do Subsídio de Insularidade a todos os trabalhadores das empresas municipais, SOCIOHABITA FUNCHAL e FRENTE MAR FUNCHAL, com efeitos retroativos a 01 de Janeiro de 2018.
Esta proposta da CDU foi aprovada por maioria, tendo votado contra a “Coligação Confiança”, que sustenta o actual executivo camarário, votado contra.
Esta proposta da CDU foi aprovada por maioria, tendo a Coligação Confiança, (PS, BE, JPP, PDR, Nós Cidadãos), partidos que suportam o executivo de Paulo Cafofo.
Existem os que defendem os trabalhadores, e depois existem os outros.
É um direito ter trabalho com direitos, e mais uma vez fica provado que os trabalhadores podem sempre contar com a nossa intervenção para garantir os seus direitos!”

 Pelo Gabinete de Imprensa da CDU

Funchal, 04 de julho de 2018

1 comentário:

Anónimo disse...

juventude cega está que vê os males que este tipo de politicas de esquerda populista fez em varias partes do mundo , ainda quer isso para a Madeira