Powered By Blogger

terça-feira, 17 de dezembro de 2019


A Questão !?


Mais uma vez e na ânsia de se mostrar vivo, vem o dito Careca numa rede social, mostrar umas fotos de documentos que supostamente são restritos ou pelo menos éticos, à comissão da assembleia e ao seu emissor e recetor.
Só que estes são mostrados sem o carimbo de entrada do receptor… ou seja só podem ter sido fotografados antes de serem enviados pelo Chefe Sousa. (Alguém ainda duvida da ligação?)

Ainda alguém acredita que depois dos almoços às escondidas (com provas fotográficas) entre o chefe Sousa e o Cubano para acertar o meter ao bolso da Eubérica e ferrys, colocando lá o vigia Sérgio, para assim assegurar todas as medidas comuns da rua da alfandega e arredores, Ainda alguém acredita que não existe a tal contínua ligação somada ao sócio Sousa do papel da Fernão de Ornelas ( que tanto teima em ser inclinado como a própria rua).

O engraçado e a prova destes documentos é que foram colocados na lista dos deputados rosa as pessoas certas, para assegurar sempre o cumprimento das medidas superiores vindas até da divina trindade.

Até colocaram professores do ex sindicato, colocaram ex gestores, presidentes de sindicato, responsáveis de livrarias com a tal experiência de gerar o livro como o Prof. Sócrates, funcionários políticos tudo sem a vergonha de mostrar qual a ligação do constante ataque feito.

Vamos a ver o que cada um teve que fazer para garantir o lugar. Uns cederam as fotografias de documentos, mas será que outros enviaram os documentos de tribunal do Monte? Ou será que as únicas greves feitas ou incentivadas por alguns, não são dos mesmos que lá estão?

A questão agora é ?!?


André Oliveira

8 comentários:

Anónimo disse...

Só agora é que estão a descobrir a ligação do Prof. Paulo Cafôfo aos Sousas? Estão a chegar muito tarde! Já se esqueceram da encenação de cercar a CMF em 2014 para ter o pretexto de expulsar o vereador Gil Canha? A viloada por votar nestes tipos merece ser roubada a dobrar!

Anónimo disse...

Será que a cobertura do campo da Escola Ribeiro Domingos Dias não deu entrada no orçamento participativo e o senhor cafofo não tirou a foto...

Anónimo disse...

E perguntaram ao representante da ENM porque razão quando fez a operação há uns anos, estava satisfeito e só pedia redução de preços na operação portuária? Havia carga rodada e os supermercados enviavam camiões de mercadorias, etc, etc. Na altura o Armas queria continuar...e agora não quer com subsidio à operação e com todo o tipo de carga?
O Presidente da autoridade portuária respondeu á medida que só concorreu um operador...claro com as limitações do caderno de encargos à Carga o que é que ele esperava? Foi um concurso feito de encomenda...Não chegaram ainda a essa conclusão?
Façam um concurso aberto e verão.
No Inverno os passageiros serão reduzidos, mas a carga será todo o ano..

Anónimo disse...

O professor mentiras sempre teve conectado com o dono disto tudo andou foi a enganar os seus seguidores cérebro pequeno

Anónimo disse...

Concordo com os gajos do sindicato! até um deles que saiu corrido para assessor no parlamento com os fatos novos!

Anónimo disse...

Nos comentários que o povo facebookiano faz, ainda não perceberam uma coisa.
Além da operação dum ferry, relativamente a um porta contentores ser mais cara, dois motores, maior tripulação, seguros dos passageiros, etc, quantas viagens são necessárias a um ferry para transportar o mesmo volume de carga do que um porta contentores.
Se compararmos os porta contentores que operam esta linha, com o ferry que fez os meses de verão, são necessárias duas viagens deste em relação aos primeiros, para o mesmo volume de carga.
Com este pequeno exemplo, facilmente se conclui porque é deficitária a operação do ferry.
Esta questão nunca pode ser discutida sob o ponto de vista económico-financeiro. Terá que ser discutido do ponto de vista político-constitucional no princípio da coesão e continuidade territorial.
Enquanto discutirem a questão financeira, nunca haverá ferry.

Anónimo disse...

17.35
Sendo assim terão de ser outras Regiões como Lisboa, Porto, Braga e outras a desviarem os seus fundos e a não serem aplicados no Território Continental para satisfazerem o ego de alguns Madeirenses., visto o dinheiro dos impostos cobrados cá ficarem por cá e ter de ser outras Regiões e outros Contribuintes a pagarem.
O mesmo se passa com a Mobilidade Aerea pois esta Madeira só vive com o dinheiro dos outros e quando não enviam chamam logo de Cubanos.

Cubano - É todo aquele que não quer contribuir para o despesismo da Madeira seja residente em Portugal Continental ou na.... Madeira!

Anónimo disse...

16.57,
Percebo que sejas pouco esperto e não compreendas como funciona um Estado.
Explico-te. Os cidadãos contribuintes pagam impostos para que os serviços públicos sejam prestados às populações.
Pagamos o enorme défice da CP para que os cidadãos que usufruem dos comboios tenham os serviços garantidos.
Pagamos o enorme défice do Metro de Lisboa para que os lisboetas possam usufruir dos seus serviços.
Percebeste?
Nota-se que não foste muito beneficiado pela Mãe Natureza em termos intelectuais. Mas não é difícil de entender o princípio da solidariedade entre as regiões.
Dou-te outro exemplo para a tua lógica da batata. Se os europeus fossem diminuídos mentais como tu, Portugal não teria direito a fundos estruturais, de coesão, etc.
Entendeste agora?