Powered By Blogger

quinta-feira, 19 de dezembro de 2019


CARINHOS DA TAP


Que a TAP trata os passageiros das ilhas como portugueses de segunda, já se sabia há muito, e sofremos isso no bolso sempre que é preciso sair e voltar à Madeira. Faltava mesmo era experimentar um “jantar gourmet”, numa viagem à noite Lisboa-Funchal. 
Pelos vistos o menu já está instalado e, viagem após viagem, é o que corre: um saquinho de batatas fritas para toda a gente, crianças ou adultos, diabéticos ou hipertensos, é o que há. E quem não puder comer, espera pelo regresso a casa.


Calma: é uma refeição gourmet! O que pode a “vilhoada” que viaja em “económica” querer de melhor? Razões de saúde, ou conselhos de nutricionistas, tudo isso fica para casa: aqui estamos “no ar”, e a recuperação do défice pornográfico da Companhia recomenda agora menus “gourmet”. 
Mas, não seria mais correto assumirem de uma vez a lógica low cost? 
Seria, mas não era a mesma coisa: o Costa já não poderia impingir a dose de propaganda diária, fazendo crer que tudo corre bem no pobre país que ele nos “vende” como correndo tudo pelo melhor, no melhor dos mundos. Um mundo “gourmet”, lusitano e de fancaria política, o único verdadeiramente socialista!

K-Insular

12 comentários:

Anónimo disse...

Tem piada que o partido Socialista nunca governou a Madeira mas tudo o que acontece de mal nesta terra, a culpa é sempre do PS.

Anónimo disse...

E quem é que repreaenta o acionista maioritário Estado, na TAP? Não é o governo da républica? E de quem é o governo da républica, não é do PS?

Anónimo disse...

Tem mesmo piada anónimo das 18:30.No que dá a demagogia!Ninguém já se lembra que este modelo de mobilidade é do tempo de passos coelho e já miguel albuquerque era presidente da madeira e do porto santo.E o secretário era o eduardo de jesus.

Anónimo disse...

20.48,
E o que tem ainda mais piada é que por lei o modelo devia ser revisto 6 meses após a sua implementação, numa obrigação legal acometida ao governo da república, e já passaram mais de 3 anos e até agora o governo do Costa o Mentiroso não cumpriu a lei, e ainda quer mandar a questão para 2021.
Tem de facto imensa piada.

Anónimo disse...

Viajei ha uma semana, rejeitei as batatas fritas à hora do jantar e pedi o livro de reclamações. façam o mesmo. Só chateando e mesmo assim...gozam connosco. Livro de reclamações.. Batatas fritas não é um snack e em termos alimentares é prejudicial à saúde. uma carga de gordura e sal

Anónimo disse...

obrigado Bernardo Trindade por teres intercedido na Tap para pelo menos podermos receber um pacote de batata frita gordurosa se não fosse a tua ajuda não tínhamos direito a nada , agora só falta intercederes para as passagens não serem tão caras , haver mais voos o povo Madeirense agradece e os negócios do Turismo da tua família também

Anónimo disse...

08.20,
Também acho ridículo aquilo que é servido, ainda para mais pagando os preços elevadíssimos com que as linhas da Madeira e do Açores são servidas.
Mas, pelas normas da IATA voos com curta duração não obrigam as companhias a servir outro tipo de coisas.
Mas se toda a gente pedir o livro de reclamações e chatear, com a obrigação legal de dar seguimento e conhecimento, pelo menos vai entupir os serviços da TAP que tratam das reclamações.
Seria até boa ideia lançar uma campanha para madeirenses e açoreanos pedirem o livro de reclamações em todos os voos.

Anónimo disse...

Parece que alguém queria Espetada, Bolo de Mel e uma Ponchinha para a digestão. Aguardem que com a entrada da Air Madeira isso talvez acontecerá.

Anónimo disse...

13.09,
Para ti basta servir um fardo de palha. Ficas satisfeito.

Anónimo disse...

O anormal das 1830 deve esquecer que quem nomeia a administração da TAP é um escurinho chamado Antonio Costa , por um simples acaso secretario geral do PS e que quem está na TAP para defender os seus interesses ( e não os dos madeirenses ) é um gajo nascido na madeira chamado Bernardo Trindade por acaso presidente da Comissão regional do PS

Anónimo disse...

10.22
A TAP deveria ser gerida por um Madeirense afeto ao partido do Governo Regional mas com Lisboa a pagar, só assim se resolveria os problemas locais com toda a frota ao dispor dos Madeirenses em primeiro lugar.

Anónimo disse...

22.36
Percebe-se o teu comentário, alinhado com vários outros que por aqui produzes.
Estão ao nível do otário que demonstras ser.