Powered By Blogger

sábado, 14 de dezembro de 2019


Presidente e vice-Presidente hoje em almoço na Tecnovia


10 comentários:

Anónimo disse...

NOTÍCIAS do PARAÍSO AÇOREANO

A banalidade da incompetência
O realismo especulativo açoriano é o que é. A Casa(albergue)da Autonomia numa dança afrodisíaca com a destruição do Sistema Regional de Saúde. “Hermafroditismo político” é então a modernidade do actual governo regional. O colapso da educação. Os estragos no mar dos Açores e o silêncio do poder actual. A vergonhosa gestão política da SATA pela mão do Vasco mas basta um alegado novo Presidente, em “part-time”, a partir de Lisboa, para “acalmar o maralhal”. Ninguém é responsável! O tribalismo do género canibal do que resta da política regional. A pobreza como fatalidade. O favor como modo de vida. A realidade da violência doméstica e a droga nas ruas como alternativas ao discurso de que todos contam. A miséria é boa para o partido. As vozes do dono, de joelhos. Quem paga o fenómeno? Legislação açoriana? “Onde, que me fazem conde”?
O que fazer? Ir visitar o parque privado da Grená ? Aplaudir o túnel de betão na Lagoa do Fogo? Ver navios de cruzeiro na doca? Depositar o lixo no aterro? Passear na Avenida? Vestir fato de treino aos Sábados? Sentir excitação com os turistas? Melancolia? Falar mal, outra vez, da SATA e ignorar a grosseira incompetência do governo regional? Esquecer a destruição do Sistema Regional de Saúde pelo PS para privilegiar a medicina privada? A patologia da actual Autonomia regional. Lamúrias? Não. É outra coisa.

Anónimo disse...

Os lacaios (leia-se Presidente e Vice-Presidente do Governo Regional) vergam-se a quem manda nisto tudo! Se isto é Democracia, vou ali vomitar e já venho! VENDIDOS! Entram tesos na política e saem milionários! De onde vem o dinheiro? Ah povo burro que nada vê...

Anónimo disse...

O Rezende levou uns patins mas os mesmos dividem maiores fatias do bolo, pois há menos um a mamar! Estou certo ou estou errado?

Anónimo disse...

01.46,
Vomita, vomita. E engole o teu vomitado. É para o que serves.
E, estás errado. Esse menos um, vai mamar de outro lado.

Anónimo disse...

Devem ter ido buscar as contrapartidas natalicias referente aos 25.000m3 de inertes que ficaram ainda por dragar.
Paga Madeirense e dá de mamar a estes abutres da sociedade.

Anónimo disse...

Pergunta: diz o povo que "não há almoços grátis"... este foi ou não grátis?!

Anónimo disse...

13.22,
Não. Tu estás a pagar.

Anónimo disse...

15.36
Novidade, para onde vai o dinheiro dos nossos impostos?
Agora é para os Poncheiros se divertirem.

Anónimo disse...

19.15,
O dinheiro dos nossos impostos vão para tanto lado...

Anónimo disse...

O Senhor Eng. Resende, é um GRANDE SENHOR
Sabe estar na vida e é um cavalheiro cumpridor, como poucos na nossa terra