Powered By Blogger

terça-feira, 10 de dezembro de 2019



“APADRINHE ESTE NATAL”



Neste Natal as juntas de Freguesia do Concelho de Santa Cruz, à semelhança do ano passado, associam-se à CPCJ de Santa Cruz para dinamizar o “Apadrinhe este Natal”, evento muito bem acolhido pelos padrinhos e madrinhas que proporcionaram mais luz e alegria à quadra natalícia de várias crianças e jovens do Concelho. 
A atividade consiste em apadrinhar uma criança e/ou jovem sinalizado e acompanhado pela CPCJ em situação de vulnerabilidade e carência económica, com uma prenda num valor estimado entre os 15€-20€, que serão entregues à CPCJ que dará o devido seguimento. 
A indicação destas crianças e jovens foi feita pela CPCJ, no cumprimento de todas as regras de sigilo e de proteção de dados, tal como estabelecido pela legislação própria em vigor. 
A a atividade conta com 59 afilhados, cujas idades estão compreendidas entre 1 mês e 17 anos, sendo 33 meninos e 26 meninas. 
No seguimento da matriz social que caracteriza todas as autarquias do JPP, esta atividade visa proporcionar um momento de partilha, solidariedade e amor, valores fundamentais nesta quadra Natalícia. 
Uma forma simbólica de criar sorrisos e magia ao Natal dos “nossos” afilhados! 
A quem queira associar-se a esta atividade só tem de contactar através do telemóvel: 964672736. 

Santa Cruz, 10 de dezembro de 2019

Sem comentários: