Powered By Blogger

domingo, 22 de dezembro de 2019


O secretário regional de Saúde e Proteção Civil, Pedro Ramos, em representação do Presidente do Governo Regional, participou na Cerimónia de Tomada de posse dos novos Órgãos Estatutários da Secção Regional da Ordem dos Enfermeiros na RAM.





O secretário regional de Saúde e Proteção Civil, Pedro Ramos, participou, na cerimónia de entrega de Medalhas aos Bombeiros da Corporação dos Bombeiros de São Vicente e Porto Moniz, no dia 21 de dezembro, às 19h:00, nas instalações da corporação.  



SRSPC

3 comentários:

Anónimo disse...

Presidência do Governo
Decreto Regulamentar Regional n.º 8/2017/M

Regulamenta o Decreto Legislativo Regional n.º 2/2016/M, de 15 de janeiro, que criou o Conselho Económico e da Concertação Social da Região Autónoma da Madeira

Remuneração do presidente e irmão se secretario do cponselho enconomico e social


Artigo 15.º
Remunerações
1 — O presidente do Conselho tem direito a auferir uma remuneração mensal ilíquida correspondente ao valor padrão fixado para os titulares dos cargos de direção superior de 1.º grau.

2 — O secretário -geral tem direito a auferir uma remuneração mensal ilíquida correspondente ao valor padrão fixado para os titulares dos cargos de direção intermédia de 2.º grau.

Anónimo disse...

E a Titia também lá foi. Será ela também enfermeira nas horas vagos ou foi ao café das 5.

Anónimo disse...

17.38
Tudo o que mexe lá está essa Tia. Prémio Limão em perspetiva.
Já não há ninguém nem dentro do partido que a ature.