Powered By Blogger

sábado, 7 de dezembro de 2019

Concelhia do CDS



Sara Madalena reeleita na Ponta do Sol 


Realizou-se hoje, na Ponta do Sol, a eleição a Comissão Política Concelhia do CDS. Sara Madalena foi reeleita por unanimidade dos votantes para o próximo triénio.
É com o objetivo de continuar o trabalho de coesão, união e fortalecimento do partido naquele concelho que Sara Madalena assume o novo mandato, efetivando, oficialmente, uma concelhia que já existia de facto desde as Autárquicas de 2017 em que Sara Madalena foi eleita Vereadora à Câmara Municipal após 25 anos desde a última representação naquele órgão autárquico.

Os órgãos da concelhia da Ponta do Sol é formada por elementos dedicados, leais, com energia positiva e vontade de trabalhar em prol da dignificação do CDS e do reforço da sua identidade.

Foram eleitos para a Comissão Política Concelhia: Sara Madalena, Inês Pereira, Nelson Agrela, Fátima Campanário, Judite Sousa e Nelson Afonso. Para a Mesa da Assembleia: José Agrela, Cláudia Sofia Varela e Josefina Andrade e ainda, como representantes da Concelhia ao Conselho Regional: Paulo Freitas, João Nuno Freitas e Nélio Nascimento.

Presente, em representação da Secretaria Geral do CDS-Madeira, esteve Gonçalo Pimenta que felicitou a nova equipa.

CDS

34 comentários:

Anónimo disse...

Muitos Parabéns Sara, continuação de bom trabalho.
Aproveita para ir juntando uma equipa de valor.

Anónimo disse...

espanto , ainda existe CDS!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Não queremos coligação do CDS com o Rui Marques. Já bastou 12 anos de perseguição.

Anónimo disse...

O Ruidas Festas nunca mais é deputado!!! Cheira me a esturro......

Anónimo disse...

O Rui das Festas é um estorvo até para o próprio partido

Anónimo disse...

Os comentários das 15:39, 18:35 e 20:40 tem todos proveniência da facção do Gualberto e esbirros.
Continuem assim, mais 4 anos para a Célia com um mandato fraco

Anónimo disse...

O Gualberto mexe alguém na Ponta do Sol sem ser o Loretinho?

Anónimo disse...

Oh 8h 52m ! Quem pôs a Célia no poder? Rui das Festas!

Anónimo disse...

O marido da Sara Madalena desceu do arquivo regional para o gabinete de Barreto, mais um tacho de arquivista!!

Anónimo disse...

é urgente descobrir porque razão ninguém pode apresentar uma lista alternativa para a presidência da associação ADN, os estatutos desta associação e adesão de novos sócios é tarefa impossível, estatutos a moda do tempo de Salazar.

Anónimo disse...

Há muito gato escondido com o rabo de fora naquela Câmara Municipal. Todos sabemos quem era o anterior inquilino. Vamos Sara e Aníbal! Só há verdade com o CDS!

Anónimo disse...

Rui das Festas ? a Celia não faz mais festas que ele ? não era ela que disse que eram festas a mais ?

Anónimo disse...

Esta Câmara terá sempre os holofotes em cima, pois, é uma espécie de tubo de ensaio regional. O PSD testou um presidente, agentou os três mandatos, sem brilho, com polémica e um futuro incerto. O resto do PSD é uma tristeza, uns betinhos e interesseiros da pior espécie, mas o povo não dorme....e não se safam com obras em veredas e caminhos agrícolas com 50 anos de atraso.
Quanto ao PS, é o que se vê, ainda queriam mandar na região??? só de loucos. Nem com a propaganda deitada sob a forma de luzes e folclore todo o ano inteiro na Vila se safam, o resto do Concelho é uma tristeza, especialmente nas zonas altas (não se esqueçam que ficamos em último da lista daqueles que em Portugal têm menor poder de compra).
Quanto ao CDS, e a fulanização na Sara, também não se prevê grande futuro, a sua capacidade para unir é desconhecida e o CDS é partido em extinção, no retângulo nacional já começou, por cá demorará um pouco mais porque os espertos souberam agarrar-se, como lapas, à oportunidade das últimas eleições.

Anónimo disse...

Das obras particulares já sabemos que 232 estão ilegais e que os processos já estão a ser investigados pelo Ministério Público. E os processos das obras públicas? Quando é que avançam? Há muitos empresários que ficaram a arder. Se não for o CDS, o PS vai continuar a fechar os olhos às trapalhadas do anterior presidente.

Anónimo disse...

Oh 16:59, achas que vão entregar aquela mina de ouro na praia, não paga impostos, não paga rendas, a câmara arranja a praia, limpa, coloca chapéus, da contentores da dinheiro para comprar barcos, caiques bicicletas etc, aquilo e 100% lucro. O principal objetivo daquela associação sem fins lucrativos e chegar ao verão para faturar a grande e a francesa.

Anónimo disse...

minha opinião o PS vai voltar a vencer novamente , porque as guerras do psd é para continuar, ira surgir uma lista independente de certeza,... o PS tem um aliado de peso que pertencia ao PSD para lançar como terceira na próxima lista...

Anónimo disse...

Na minha opinião, o PSD com um bom trabalho e uma boa equipa, recupera a câmara.

Anónimo disse...

O Ambrósio!! Bazaroco do Presidente de Junta dos Canhas, quando pensas fazer uma veredinha ou uma levadinha nos Canhas? Este Gosta de apontar o dedo aos outros, mas não olha para ele! Tens dois ordenados, mas para bem da política na Ponta do Sol seria bom ficares apenas com 1. Estás a retirar 1 ordenado a outra pessoa. Baixa as guelras que as coisas podem correr mal para o teu lado.

Anónimo disse...

Nos Canhas os Loreto e os Leça são os mais conhecidos! E são muitos!

Anónimo disse...

O choramingas do Pombo! Famoso Lino Pombo que Ganhava tudo e todos, e continua a querer a câmara. Tenham juízo por amor de Deus! Seria mais uma derrota como em 2017

Anónimo disse...

o gordinho do Lugar de baixo ja diz bem da celia,

Anónimo disse...

na minha opinião o beiçola larga vai ganhar

Anónimo disse...

Vou atirar uma ideia:
Em 2021 e no espírito de coligação, o candidato PSD-CDS deveria ser a Sara Madalena. As duas facções do PSD na Ponta do Sol nunca irão se entender, a menos que excluam os cabecilhas Rui Marques e Gualberto.
Só dão votos ao PS, como na vergonha de 2017, com apoios disfarçados.
Ao menos a Sara reúne consenso.

Anónimo disse...

Ainda pode aparecer um paraquedista daqueles que ninguém espera que pode baralhar as ideias de muitos.

Anónimo disse...

O Gualberto é o próximo presidente de câmara. Vai lançar os vassalos Beto nos Canhas e o Nico na Ponta do Sol. O Rui das Festas a ser comido de cebolada.

Anónimo disse...

o Beto será o candidato à Câmara, o Gualberto passará a segundo plano ficando na Assembleia.
Na Madalena fica o Ivo e na Ponta do Sol vai o gordinho do Lugar de Baixo, nos Canhas continua o Ambrósio e o Nico será o número dois da câmara. Escrevam para verem se não tenho razão.

Anónimo disse...

O candidato será o Rui e o Lino número dois, o Juvenal para a assembleia, madalena e Canhas mantém-se. Bruno Lobo para o lugar do pai, e Roberto da madalena para
Vereador. Já está tudo estudado.

Anónimo disse...

A mentalidade instalada, são sempre os mesmos. Ponta de Sol, o concelho do país com menos poder de compra, e qual a solução que aqui se apresenta? Por os mesmos que andam pela política.É o chamado "fazer sempre da mesma maneira e esperar um resultado diferente". Sim, ponham lá uma pessoa do CDS, então é que vai ser, um desenvolvimento que vai ser uma coisa espantosa... de fugir

Anónimo disse...

Queremos pessoas novas! Isto seria mais do mesmo.

Anónimo disse...

O Juvenal e o Nico a cozinharem a queda do Rui Marques para tomar o poder. E o mais curioso é que o Rui não tem outra alternativa senão dar-lhes apoio. Como presidente de Junta foi fraquíssimo, mas como player o Juvenal é muito bom.

Anónimo disse...

A dr. Sara ainda vai ganhar a Câmara da Ponta do Sol, com este bando de traidores no PSD que "apunhalaram" o Rui Marques eu não faço campanha. O meu voto vai para a Sara Madalena.

Anónimo disse...

Anónimo Anónimo disse...

O Gualberto é o próximo presidente de câmara. Vai lançar os vassalos Beto nos Canhas e o Nico na Ponta do Sol. O Rui das Festas a ser comido de cebolada.

11 de dezembro de 2019 às 22:49

---

já arranjaram forma de queimar o Rui com a cena das licenças para obras

Anónimo disse...

quase 500 obras estão a ser investigadas na Câmara, foi noticia no Diário

Anónimo disse...

Anónimo Anónimo disse...

quase 500 obras estão a ser investigadas na Câmara, foi noticia no Diário

18 de dezembro de 2019 às 13:37

Com tantas ilegalidades cometidas nesta terra isso e amendoins isso ainda vai acabar por prescrever, o MP na madeira tem umas gavetas bem fundas. quero ver se a Sara Madalena vai se coligar com o PSD para as autárquicas.