Powered By Blogger

domingo, 15 de dezembro de 2019


E se enfiassem…





Depois da manobra de repugnante autoritarismo do Governo Regional que tomou posse administrativa da denominada “Placa Central”, o nosso K descobriu que os senhores que montaram o barraco em frente ao Teatro Municipal, colocaram duas tábuas “costaneiras” dentro da “caldeira” da árvore para nivelar o chão e assim poderem suportar a base do balcão que montaram no exterior. Como podem ver na foto, pregaram a tábua da esquerda com um banano dum prego enfiado no colo da árvore. Isto prova que o Governo não cuida nem zela do património que foi surripiado à Câmara Municipal por uns dias. Seria bom devolver o bem furtado em bom estado ou pelo menos sem pregos enfiados nas raízes. Ou o sr. Eduardo Jesus ou o Sr. Albuquerque também suportavam uns pregos no arcaboiço, como levou Cristo na Cruz?

K-Placa Central

11 comentários:

Anónimo disse...

isso é obra do senhor que queria tomar conta da placa central toda em conluio com a Camara , não culpem o governo por algo que foi feito por aquele que se intitula o dono da noite , em cujos bares os senhores do PS não pagam

Anónimo disse...

o Dario faz o que quer

Anónimo disse...

Haja pachorra para estes K’s... está ofendido com um prego mas se calhar defende que as árvores do monte que mataram 13 e feriram ainda mais, não é culpa da CMF... haja pachorra!!!!

Anónimo disse...

Os ditadores Xuxalistas não perdoam, querem vingança de tudo o que não controlam. Salazar ao pé desses fascistas era um anjo

Anónimo disse...

Isto é trabalho do Café do Teatro, nenhuma outra entidade tem alguma coisa a ver com isso

Anónimo disse...

Boa alerta do K, uma vergonha aquela casebre ainda por cima a ferir a arvore.

Anónimo disse...

O prego na arvores faz lembrar o JMR enfiado no parlamento por "convite".

Anónimo disse...

Vai acender-lhe uma velinha, ò idiota.
Pela conversa não passaste fome nem acartaste uma G3 pelo mato, deves ter fugido para a Venezuela.

Anónimo disse...

O idiota da G3 pelo paleio fez a guerra dentro da cozinha do quartel.

Anónimo disse...

08.38,
Tem calma Câncio. Ainda te dá um fanico.

Anónimo disse...

Não nos podemos esquecer que as denúncias sobre essas árvores são anteriores a 2010: logo, a culpa é da CMF de cafofo e de Albuquerque.

E, acho bem que se respeitem os seres vivos, incluisivamente, as plantas.
Deixem os K's falar!