Powered By Blogger

sábado, 7 de dezembro de 2019



Jantar de Natal do PSD-M



19 comentários:

Anónimo disse...

Agora vocês aí na jantarada, imaginem por exemplo, como é o natal de 81,000 Madeirenses no limiar da pobreza!Como pode um idoso viver com reformas de 200 e tal? Nem para os medicamentos. Para não falar por exemplo em famílias monoparentais com o salário mínimo, ou nem isso.

Anónimo disse...

Nem com AJJ ... muito fraco.

Anónimo disse...

A escumalha cafofiana fica sempre com azia quando vê o PSD em festa.
Os 3 a 0 não lhes passam naquelas gargantas derrotadas.

Anónimo disse...

O Albuquerque já parece o Jerónimo de Sousa, sempre o mesmo discurso. Precisa conviver de perto com o dia a dia das pessoas,com a realidade da Madeira, e assim talvez consiga ser mais criativo.

Anónimo disse...

Aguardo o jantar do PS para poder comparar o menu. E que ideia foi essa de marcar para o mesmo dia o jantar do PSD e do CDS?
Obrigam um tipo a escolher sabendo que a ausência será notada no serviço.

Anónimo disse...

O 'governo' agora coligado com o CDS, tem mais 154 pessoas?E quem paga?E o que será da Madeira e das crianças e jovens de hoje? Como vão eles pagar a dívida que lhes deixaram e ultrapassar o não desenvolvimento da ilha num mundo competitivo e com menos fundos da UE?

Anónimo disse...

Este jantar é o reflexo do secretariado do PSD Madeira. Bom ou mau, cada um que tire as suas conclusões...

Anónimo disse...

Nos países nordicos, onde os políticos trabalham de facto para servir a população e sem mordias, ao contrário do que se passa em Portugal continental e na Madeira, em que a população trabalha para servir os politicos, os apoios nesses países, `as crianças, jovens e famílias em geral, é grande. Não é a vergonha que se passa em Portugal e na Madeira. Os valores,basta pesquisar na Internet.Muito informação oficial online.

Anónimo disse...

Agora com o CDS,o governo tem mais 154 pessoas?Quem paga? O que vai ser da Madeira? As crianças e jovens de hoje, o que podem esperar? Dívida e falta de desenvolvimento?

Anónimo disse...

17:39
Escumalha, quem é o povo da Madeira que é escumalha? Atacar o povo? Respeito pelos Madeirense se faz favor.Ou está-se a ver ao espelho?

Anónimo disse...

O povo está-se nas tintas para o tamanho dos governos ou dos gabinetes. Está-se nas tintas para as condições de vida, educação ou elevação social.
O povo quer é mamar sandes de carne de vinho e alhos, e mangueirar poncha. E quer festas e coisas que encham o olho.
Ainda agora, quando o Governo Regional entrou nessa onda populista-demagógica, que a Câmara do Funchal já tinha entrado, nessa coisa do orçamento participativo, e que serve para o povo pensar que serve para mais qualquer coisa do que votar e pagar impostos, o povo propôs, e o povo escolheu.
Foram quase 8.000 representantes populares que votaram on-line nas propostas apresentadas.
O que é que o povo propôs e escolheu?
Em primeiro lugar uma pista de patinagem onde serão espatifados 500.000€. Em segundo, um carro de resgate em montanha, e terceiro nova infra-estrutura desportiva para o Porto Santo.
Estas são as prioridades do povo. Quais centros de dia ou lares para idosos, quais programas de combate à pobreza, etc.
As prioridades do povo são pão, vinho e circo. O resto é conversa.
Não me venham falar que o povo sofre, de risco de pobreza, etc.
O povo quer é pistas de patinagem, carros de resgate, e parques desportivos.

Anónimo disse...

22.36,
Escumalha cafofiana nada tem a ver com o povo.
Escumalha cafofiana é aquele conjunto de cafofianos oportunistas que andavam cantando de galo, que iam ganhar eleições e já pensavam nos tachos que teriam.
Entendeste?

Anónimo disse...

E uma ambulância para resgate em montanha para Santana, concelho com maiores ocorrências nesta área, é assim tão descabido?
De resto, concordo com a critica às outras propostas.
Uma nova infraestrutura desportiva para o Porto Santo?
Já esqueceram do Penedo do Sono e campos de ténis?

Anónimo disse...

Entendi, é como a escumalha laranja, já servidos de tacho e que vêm arrotar postas de pescada.

Anónimo disse...

9:15 Quantas pessoas souberam ou tiveram acesso ao orçamento participativo? Sempre houve a mentalidade de que os políticos tratariam do país, na melhor das suas capacidades e com a melhor das intenções. Sabemos que não é verdade e particularmente 4 décadas de lavagem cerebral, não se cura assim de repente. Será que as pessoas assumiram que o Governo (com tanta gente) trata do principal, e quem votou (inclusive tendo em conta os valores em causa para cada localidade) limitaram-se a tratar do acessório?

Anónimo disse...

9:15 8000 votaram? Havia hipótese de a mesma pessoa votar mais do que uma vez? Por exemplo um pequeno clube, vota, depois pedem `a tia, ao primo etc. E 8000 são 3% da população da Madeira, não é muito, não é?

Anónimo disse...

13.20,
A ambulância para resgate em montanha, não é descabida. O que é descabido é estar incluída num orçamento participativo com propostas do povo.
Deveria estar no orçamento regional na aérea da proteção civil, ou no orçamento da câmara que sente a faltade tal equipamento.

13.21,
Ora nem mais. Parece que já estás a aprender umas coisas.

14.47,
Vi esse orçamento participativo publicitado na comunicação social. Não estar a par do mesmo, só para quem andou distraído.
Eu não concordo é com a existência desse tipo de orçamentos, que mais não são do que instrumentos de propaganda, aproveitados pelo governo da república, governos da Madeira e dos Açores e, inúmeras câmaras por esse país fora.

Anónimo disse...

Muito bem dito, falta referir que quem comanda não é o mentiroso, mas uns cubanos a mando do usurpador, começando por um tal cantor glesias ahah ....

Anónimo disse...

Volta AJJ!!! Corre com este renovadinhos que estão a destruir o PSD.