Powered By Blogger

quinta-feira, 12 de dezembro de 2019


Mariana Mortágua na Madeira



Mariana Mortágua vai estar na Madeira no próximo sábado, dia 14, para uma sessão pública sobre o Orçamento do Estado para 2020.
Às 15h no Espaço Paulo Martins, Rua dos Tanoeiros 45  


17 comentários:

Anónimo disse...

Vem apresentar e esclarecer orçamento que tudo indica será uma espécie de "orçamento do bolo de mel". Parece que o psd madeira será membro do consórcio que até há pouco tempo era o inimigo externo.
Shame on you

Anónimo disse...

Vou evitar andar nesses lados a essas horas.

Anónimo disse...

Sim, será melhor tu não andares por esses lados, por imperativos de saúde e higiene nao deverias obstipar o normal funcionamento democrático, e cuidado, podia a tua alma ser salva

Anónimo disse...

Estes cubanos gostam muito de aparecerem nos fins de semana. Porque não se deslocam por exemplo à segunda-feira?

Anónimo disse...

10.43,
Então o PSD-M deve ter"Shame" se conseguir negociar e aprovar medidas que sejam boas para a Madeira?
Essa está boa.

Anónimo disse...

Tá boa é a parte de pensar que Al e os seus Queques querem saber da Madeira e dos madeirenses. Essa é que 'tá boa.

Anónimo disse...

18:50
Deveria ter coerência e não se fazer de vítima. Agora vale a pena colicar a cabeça no cepo para fazer o favor ao Costa que tanto castigou a madeira e os madeirenses!!! A Madeira terá o que o psd-m e o costa quiserem, e sabemos como são tratadis estes negócios, que favorecem sempre os nossos dono, qque por sinal e desgracadamente são sobejamente conhecidos. Shame on you

Unknown disse...

Para usufruir de alguns encantos, tipo lua de mel.

Anónimo disse...

Esta senhora da Economia percebe tanto como um ouriço do mar.

Anónimo disse...

não era está que era filha de terrorista?

que bons exemplos convidam para vir a Madeira

Anónimo disse...

Da flama? Não! esses são jardinistas

Anónimo disse...

14.02
Sabes pouco de política. Engolir sapos e elefantes, faz parte do dia a dia dos políticos.
Embora não seja seguro que esse acordo entre Costa e o PSD-M vá em frente, penso que o PS tentará aprovar o orçamento à esquerda, se tal acordo defender os interesses reivindicados pela Madeira, não vejo qualquer problema.
E se acontecer, nada terá de incoerente. Pelo contrário. O PSD-M desde sempre afirmou que primeiro está a Madeira, depois o partido. Sempre foi assim. Daí que deputados do PSD-M tivessem votado contra orçamentos do governo de Passos Coelho.
Convém ter memória.

Anónimo disse...

Pois, compreendo... As reivindicações são legítimas e necessárias, e isso é outra conversa. Estamos de acordo. A leitura política diverge pela falta de coerência e sentido de gestão da coisa pública. Não são jogos que nos devem reger a vida. E sobre isso estamos conversados,percebi a sua visão do que é a política. Não acha que se esse acordo surgir o Costa engole o psd nacional, e o regional, ao mesmo tempo que provoca um rombo no ps regional... E se ele puder vai fazê-lo, certamente. Todos ficam bem na fotografia.

Anónimo disse...

17.09,
O facto de ter um doutoramento em Economia, deve dar-lhe algum conhecimento da matéria, não?

Anónimo disse...

17.28,
Por outro lado pode pensar-se que coerência é a defesa intransigente dos interesses da Madeira e dos madeirenses, mesmo engolido sapos e até elefantes.
Se o Costa fôr obrigado a fazer esse acordo, o que tenho grandes dúvidas, ele não engole o PSD, nem nacional, nem regional. Traria era um enorme desconforto ao PS-M, que de qualquer modo poderia amenizar a questão dizendo tratar-se de interesse da região.

Anónimo disse...

12:06 Há os que andaram em Oxford, e durante 10 anos, mais não fizeram que piorar a vida dos britânicos. Os cursos dão ferramentas, não inteligência.

Anónimo disse...

08.29,
Não dão inteligência, coisa que queiras ou não a Mariana Mortágua tem.
Bastou ver as suas intervenções em diversas comissões parlamentares de inquérito, nomeadamente aquelas que diziam respeito a questões financeiras.