Powered By Blogger

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Bola para o sarrame

RUI ALVES TENCIONA IR À SARDENHA TRATAR DOS CASOS LUÍS NETO E NENÊ


Neto desperta cobiça (foto ASF)



O presidente do CD Nacional tem por resolver com o Cagliari Calcio dois assuntos pendentes: a participação alvi-negra na UEFA contra o clube da Sardenha no âmbiro da transferência de Nenê e a possível mudança de camisola do alvi-negro Luís Neto, jogador cobiçado por vários clubes europeus, para o clube insular italiano.
Conforme nos explica o Eng.º Rui Alves, que já rejeitou 1,2 milhões de euros pelo ex-jogador do Varzim Neto, oferecidos pelo clube alemão Hannover 96, a possível deslocação a Itália, se acontecer, servirá para negociar com o clube italiano um pacote incluindo os dois casos - Nenê e Luís Neto. 
Rui Alves fez saber inicialmente que o ponto de partida para qualquer negociação sobre Neto estava nos 3 milhões de euros. Hoje, o site do Nacional indica os 5 milhões para transferir o atleta. Porém, caso avancem favoravelmente as negociações com o Cagliari, a verba poderá cifrar-se nos 3 milhões: 80% do passe para o clube italiano, 20% para o Nacional.
Isso, porém, se o Cagliari satisfizer a dívida que Rui Alves diz existir para com o Nacional, relativa à transferência do brasileiro Nenê, que é de um milhão de euros.
"Nós metemos o Cagliari na UEFA por causa dessa verba e pelo menos meio milhão de euros eles terão de pagar, se concordarem com o pacote Nenê-Luís Neto", avisa o Eng.º Rui Alves.

A transferência de Candeias também tem sido ventilada. Até empresários sediados no Luxemburgo tratam de abordar o líder nacionalista. Para já, nada de concreto.


Sem comentários: