Powered By Blogger

quinta-feira, 14 de junho de 2018


Subsídio às viagens aéreas

Por favor esclareça-me um mistério, ando desde o inicio da semana para levantar o subsidio de uma viagem a Lisboa da minha família.
Já fui a 3 lojas dos CTT diferentes, tanto do Funchal como de Santa Cruz e a resposta é sempre a mesma: "Não há reembolsos pois estamos sem sistema".
Mas que é isto dizer? Qual sistema??
Quando pedi esclarecimentos, e perguntei quando o problema ficaria resolvido não deram explicação
Estarão sem sistema ou sem dinheiro??
Não me digam que para alem de termos de pagar as passagens a preço vergonhosos ainda vamos ficar sem os reembolsos.

Adelino Marques

4 comentários:

Anónimo disse...

Não tem muito tempo que me levantaram uma série de problemas nos ctt de C. de Lobos. Primeiro é que as viagens tinham sido compradas na Sata e as viagens feitas na Tap, depois é que o número da factura tinha menos dois dígitos, etc.. na última tentativa, o senhor disse, com toda a lata e naturalidade, que tinha ordens do chefe para não pagar!
Acabei por ir aos ctt da Estrada Monumental e recebi o que é meu e adiantei. À quarta tentativa! Mas, aparentemente, está tudo bem. Eles viajam em primeira classe e com tudo pago, não lhes custa nada adiantar. Nem têm de andar a pedinchar depois o que lhes é devido!
UMA VERGONHA!

Anónimo disse...

O sistema é dizer que ficamos sem sistema.

Anónimo disse...

E eu já fui à estação CTT da Penteada com 3 viagens para receber o reembolso e disseram-me: aqui só damos reembolso ao máximo de 2 viagens por pessoa

Anónimo disse...

Tem calma pá. Vai com o cafofo que ele resolve.