Powered By Blogger

segunda-feira, 11 de junho de 2018

O Eldorado de cada dia


Os Estados Coloniais dos PSoas não mostraram, por modéstia, os resultados alcançados pela maravilhosa política das doenças do tal Adalberto que se prepara para nos dar também um bocado de Eldorado hospitalar. Aliás, os Estados de 5 estrelas, montados para fazer contrato com a sociedade civil 'au caviar', só mostraram constatações, chuva no molhado, mais do mesmo, queixas conhecidas e outras forjadas - porque da discussão, chamemos-lhe assim, nem uma ideia nem uma proposta nem p... nenhuma. Como se esperava daquelas sumidades, aliás, com destaque para o Profe Mentiras.
Mas se os 'Estados Coloniais' - eufemisticamente chamados de 'Gerais' - nada mostraram de palpável, a imprensa (a nacional, claro) está aí todos os dias com novidades daquele Eldorado da lavra do Sargentão especialista na usurpação.

Vejamos na imprensa de hoje (a nacional, claro está) como vai de Saúde a Doença do Adalberto, o tal que também nos quer matar mais depressa:




Mas há mais Eldorado nos escaparates:








Nunca mais é 2019 para termos esta bagunça na governança regional, a tal que há-de pôr em moda o slogan: O LUTO CONTINUA

2 comentários:

Anónimo disse...

O presidente do ps madeira está a ficar famosso

http://exameinformatica.sapo.pt/mobilidade_inteligente/2018-06-08-Na-Madeira-vao-ser-premiados-os-mais-fumarentos-e-os-mais-barulhentos

Anónimo disse...

Isto é como um cobertor se puxamos num lado falta no outro. E para vir dinheiro para a Madeira para o Novo Hospital e Mobilidade Territorial para andarmos a passear constantemente tem de faltar nalguma coisa.