Powered By Blogger

domingo, 1 de julho de 2018


DEMOCRACIA

Jacinta Raquel Nunes

No decorrer do dia de ontem questionei os vários elementos do PS Madeira através das redes sociais  sobre o que tinham a dizer sobre a noticia do Governo Central ter bloqueado o dinheiro que era para vir para a Madeira para as vitimas dos incêndios. 
Sabem qual foi a resposta? ZERO. Mas como são uns verdadeiros democratas, sabem o que fizeram? Bloquearam a mim e a todos os camaradas que tentaram o mesmo. 
É caso para dizer que se quando não são Governo fazem isto, imaginem se fossem.

DITADORES. Mas sempre a sorrir.



12 comentários:

Anónimo disse...

A crianças não se deve prometer nada e quando elas começam a inventar promessas é necessários desmenti-las logo pois no fim deitam-se no chão e berram bem alto para levar a sua avante. Depois do que aconteceu em 2017 no Continente português estavam à espera que os incêndios de 2016 na Madeira continuassem a impressionar?!

Anónimo disse...

O Sr. Doutor João Pedro não temnde responder a viloada. Ele fala, as pessoas ouvem e acabou. É um vereador e um secretario-geral. Não conseguem perceber isso? Não pode ser importunado com lamentos. Ele está a fazer um excelente trabalho e será um grande presidente da Câmara quando o Paulo Cafôfo e o Miguel Silva Gouveia forem liderar o Governo Regional.

Anónimo disse...

E então para que diabo serviu o murro na mesa do Prof. Mentiras em Lisboa ?
Para f...r ainda mais os madeirenses ?

Anónimo disse...

Já o avisei, mas torno a deixá-lo claro: quando falarem no nome do Doutor João Pedro Vieira dobrem a língua. Estão a do melhor político que jamais nasceu nesta terra. Exige-se respeito!

Anónimo disse...

Ó das 16.26, andas tomando alguma coisa parecida com o que toma o Maradona ?
Ou serão apenas efeitos secundários da medicação para a insanidade ?

Anónimo disse...

Até tu "picareta", até tu" Palavras de "ex imperador Olavo"

Anónimo disse...

Nesta terra de carneiros do PSD não sei como este jovem fugiu da manada. Se pertencesse ao partido do regime o PSD seria um Ilustre Estadista e futuro DELFIM com uma nobre carreira politica pela frente, como não seguiu na carroça dos renovadinhos já não presta e há que martela-lo diariamente.

Anónimo disse...

Ao comentário anterior
Essa é forte e é a realidade ao passo que na juventude social democrata de toda a ninhada não pariu nada de relevante nos últimos tempos, tudo mijinhas.

Anónimo disse...

O Dr. Picareta Falante ainda não veio explicar sobre os 30 milhões de euros que já não vêm. Só sabe falar de banalidades.

Anónimo disse...

Este jovem é SÓ O MAIS BRILHANTE POLÍTICO QUE NASCEU NESTA TERRA! A carneirada deve ajoelhar-se antes de publicar qualquer comentário a respeito da sua pessoa!

Anónimo disse...

Tadinho o menino picareta... Não aguenta a pressão?

Anónimo disse...

este rapaz anda sempre muito alegre