Powered By Blogger

segunda-feira, 2 de julho de 2018




Miguel Albuquerque regressou ontem do Porto Santo, depois das comemorações do Dia da Região, a bordo do Lobo Marinho. O desembarque não foi pela porta do cavalo, mas pela porta dos carros. Uma pessoa tem de se desenrascar, e o presidente, pese o azul aristocrático da ordem, tem uma marca sua: desenrasca-se melhor sem sala vip.

6 comentários:

Anónimo disse...

o Vice da Assembleia, do Pestana, do Nacional e não sei mais o quê, devia fazer o mesmo, em vez de esperar com a sua máquina para ser o último a entrar e deixar o carro virado, junto à porta para ser o 1º a sair. Esse tem de ser sempre especial.

Anónimo disse...

O Mister Blue, está a dar uma de populista
Está a imitar o Mentiras, careca
Começa tarde,pois nos últimos 2 anos andou hibernar e noutras coisas
Abre os olhos, pois o Povo nem sempre é burro

Anónimo disse...

Pelo contrário ó das 21.47.
Normalmente o povo é sempre burro.

Anónimo disse...

Muito Bem Sr. Presidente o Senhor é um Homem do Povo.

Anónimo disse...

Deixem de criticar quem trabalha, Muito bem Dr.Miguel Albuquerque, o senhor está sempre ao lado do Povo, se fosse a comitiva do Costa só saiam pela porta VIP.

Anónimo disse...

Onde é que o Lobo Marinho tem porta VIP? Albuquerque fez o que muitos utentes fazem, sair pela garagem e evitar a fila no hall junto à porta de desembarque.
E não foi esse "homem do povo" que foi de avião particular da Técnica a um almoço no Porto Santo com os funcionários da DRAPS?