Powered By Blogger

segunda-feira, 26 de março de 2018



Mais hotelaria na Baixa centralíssima


 As negociações decorrem e já existem espaços comprados pelos investidores. O empresário Anacleto está a tratar de adquirir grande parte do quarteirão entre as ruas da Alfândega e dos Murças e entre a António José de Almeida e a Av. Zarco. Com obras profundas de reestruturação de prédios, o número de camas de hotel aumentará significativamente no Funchal.
Por cima do Theo's, nos dois pisos pertencentes aos Sousas, deverá nascer um alojamento local.
No quarteirão a norte, o empresário Dionísio, proprietário do Golden, também trata de abrir espaço à hotelaria, o que incluirá o prédio onde se encontra instalada a Secretaria da Agricultura - que, a concretizar-se o negócio, se mudaria de armas e bagagens para as instalações do governo regional no Campo da Barca.
Como costuma dizer um velho amigo, a Venezuela traz investimento para a Madeira - casos dos dois empresários referidos - quando está em alta ou quando está em falência, nunca a meio termo.

6 comentários:

Anónimo disse...

Cambada de malabaristas do dinheiro.
O futuro próximo dos funchalenses é serem cidadãos de terceira na sua própria terra - vítimas dos efeitos nefastos do excesso de turismo.

Toda a panelinha na baixa do Funchal está já há algum tempo a ser preparada para dar a esses tubarões do dinheiro os melhores quarteirões onde atualmente se encontram vários Serviços Públicos (av. do mar e zona à volta da Sé).

Quanto ao Golden-Gate-SRAP.... Acontecerá o corolário lógico de toda esta perversão. Ahhhh Humbertinhos....Humbertinhos....

Pobre não deve pôr filhos no mundo: filho de pobre só serve para trabalhar, para ser explorado toda uma vida e ainda ter que agradecer os €592/mês que recebe de esmola desta pandilha.

NÃO TENHAM FILHOS!!!

Anónimo disse...

Diz a lei do bom investidor que nunca se investe quando uma área de negócio está no pico.
Oxalá dê tudo certo, mas nas Canárias já existem perdas para o norte de África.

Anónimo disse...

Robin Hood (Robin dos Bosques) tirava aos ricos para dar aos pobres !! Admite-se que se TIRE ESPAÇO AOS AUTOMÓVEIS PARA DAR ÀS PESSOAS (fecho de ruas e/ou alargamento de passeios). INADMISSIVEL É A POUCA-VERGONHA QUE SE VEM ASSISTINDO COM A OCUPAÇÃO SELVÁTICA POR ESPLANADAS OCUPANDO VASTISSIMAS ÁREAS DE ESPAÇOS PEDONAIS...ENCURRALANDO PEÕES COMO GADO ... ESTANDO A MAIOR PARTE DO TEMPO "ÀS MOSCAS" OU "AOS POMBOS" ...OU MEIA DÚZIA DE "GATOS PINGADOS"

Anónimo disse...

Mas essas zonas estão classificadas como inundáveis pelo Plano de Gestão de Riscos de Inundação elaborado pela secretaria regional do Ambiente.
A proposta de PDM não dizia que não se podia construir nessas zonas?

Anónimo disse...

Pelos vistos não vão construir nada, simplesmente reconstruir.

Anónimo disse...

"Pobre não deve pôr filhos no mundo: filho de pobre só serve para trabalhar, para ser explorado toda uma vida e ainda ter que agradecer os €592/mês que recebe de esmola desta pandilha."

rapaz mas tu achas que o Anacleto e o Dionisio nasceram em berço de ouro eram pobres e miseráveis quando saíram da Madeira , mas ao contrario de ti que passou a vida a invejar eles passara a vida a trabalhar