Powered By Blogger

segunda-feira, 26 de março de 2018



Mais uma ida a Londres

mais uma mesada para o Diário


Sei que o Calisto já publicou um artigo sobre mais uma ida do Professor Mentiras a Londres. Mas há uma perspectiva que não foi abordada. É que Cafofo só consegue encontrar a capital britânica se guiado pelo Diário. Mais uma viagem organizada pelo Diário, mais umas dezenas de milhares do contribuinte para o saco fundo da Fernão de Ornelas. 

A Notícia do final do ano é em tudo semelhante à publicada hoje. Não percebemos bem é o que queriam dizer quando anunciaram que o passeio deste ano seria mais oficial. Serão recebidos pela Rainha de Inglaterra? Pela chefe de governo Teresa May? Ao menos pelo Mayor de Londres? 

Mas nem tudo no inferno é mau, pelo menos teremos o prazer de gozar com mais um papel risível do Diretor do Diário a correr atrás do Cafofo e comitiva servindo de fotógrafo oficial do reino do largo do Colégio. É só o Cafofo encontrar um emigrante na rua e flash, o Ricardinho tira a foto.  Pelo menos o Eça de Queiroz do blogue anónimo de fake news andará mais descansado.

Madeirense Justo 


8 comentários:

Anónimo disse...

Olha o nosso dinheirinho a ser torrado por este artista. Mas cuidado que a Inglaterra é conhecida pela caça à raposa.

Anónimo disse...

É um verdadeiro artista este Cafôfo
Especialista em Mentir ao Povo.
Caçador de serpentes.
Mostra a cremalheira e elas vão lhe pedindo tachos
Como não pode dar boleia a todas, usa a mota para disfarce e o capacete a cobrir a careca para passar despercebido
É um comprador de Barretes e um fazedor de arranjinhos para quem se põe a jeito
Assim anda este comprador de votos..
Será que na próxima ida às zonas Altas, não ficará intoxicado de fossas cépticas e de queixas?
Levará o outro careca para fazer de palhaço a dar explicações de interiores
Esperar para ver...

Anónimo disse...

A Madeira tem um espólio riquíssimo de automóveis clássicos, muitos deles dignos de museu.
Tem quantidade, que evidentemente em colaboração com os proprietários, que dá para fazer diferentes exposições.
Se o vereador é ignorante, esse é um problema dele.
Infelizmente a ignorância parece fazer escola.

Anónimo disse...

Que pena. Rio-me sempre com os rabiscos do Eça de Queiroz naquele lixo online de fake news.

Anónimo disse...

ESCÂNDALO

Desde quando, e em que parte do mundo, uma entidade oficial faz viagens organizadas por um diário ??????

Mas que grande LATA !!

Se fosse o JM a organizar viagens de governantes ou autarcas, o que não diria o Diário ?? Eram logo as acusações de negociatas, de promiscuidade, de falta de isenção jornalística"...

Palavra que não sei como alguns bons jornalistas, dos poucos que ainda sobram no Diário, se prestam a colaborar nestes esquemas em que estão "presos" a orientações que nada têm com jornalismo livre e independente.

Julgava que ainda existia uma entidade "reguladora" para a Comunicação Social, a denominada ERC. Se calhar já não existe. Só pode !



Anónimo disse...

O cafezinho do queque do Camara do Diário de Notícias com o artista do Iglésias já está a dar resultados

Anónimo disse...

Uma vergonha este Diário de Noticias.

Outra vergonha esta Camara Municipal do Funchal.

Mas maior vergonha é das entidades reguladores (ERC) e da dententora da ação penal (MP). Que necessitam mais para investigar, punir e criminalizar o que lhes entra pelos olhos dentro.

VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Este blogue anda a ficar distraído de tanto querer fixar-se no bota abaixo ao presidente da CMF , Paulo Cafofo. Olhe que as notícias pelo DN andam mais brandas e, em compensação, o JM anda mais manteigueiro. Tudo é circular e o que hoje é verde, amanhã se for conveniente, passa a lilás ( não quero cair em analogias óbvias do laranja ou rosa). Mas voltando a este tema já gasto e ultrapassado, era bom que quem tem palas para a maldicência começasse a ver que vendidos são todos, ou acha que o governo regional também não pagou chorudos suplementos na campanha autárquica? Não se lembra de suplementos da treta com notícias de almanaque da segurança social. Eu cá, lembro-me e bem . Investigue e faça as contas.
E o secretário da educação, aquele que pôs lei da rolha às escolas, aquele que apenas vai ao terreno para show off da inaugurações, da semana verde, disto e daquilo , uma marionete que juntamente com a sua equipa de gabinete, ao que se diz fraquíssima tecnicamente, passeiam-se qual pavões e arranjam cunhitas para os amiguitos, esse também não vai AGORA À ÁFRICA DO SUL, e o sr. Calisto só vê o Cafôfo ( que insiste em não chamá-lo pelo nome mas por ipítetos menos próprios ) Penso que para seu desgosto, vai haver muita espinha na garganta em 2019, e acredite que em muitos casos que sei, tem a ver com estas atitudes em denegrir a imagem. Foi assim com a outra, será assim com o Calado ( que não sei se sabe ou disse por aqui, gastou milhares de euros a redecorar o seu gabinete com auxílio ...) Ah ok isso já não é matéria para aqui, só mesmo aquele que outrora você viu como protegido do DN que tanto o hostilizou. Muito recalcamento por estas bandas..