Powered By Blogger

segunda-feira, 26 de março de 2018

Pergunta do dia



Paulo Cafofo vai renovar afectos em Londres? Que significa isto? Que vai de lua de mel com alguma amiga a Londres? Tem uma nova namorada em Londres? Nós, os contribuintes, vamos pagar uma viagem de afectos do Senhor Presidente a Londres? Que afectos terá o Senhor Presidente em Londres? E já agora, quando é que o tribunal de contas entra na Câmara Municipal do Funchal, pois queremos todos saber quantas mais viagens de afectos ao estrangeiro já fez o Senhor presidente?



Carlos Ilídio Canha



Nota do Fénix - Desculpe, C.I. Canha, mas é fácil de perceber o objectivo da 'visita de afectos'. Os afectos criados na excursão anterior já secaram, de modo que é conveniente renová-los. Pergunta o que é isso dos afectos. Ora, não complique com detalhes. É como o 'atrair investimento': que se saiba, ainda não veio uma libra desde a promessa de robustos investimentos feita na pretérita peregrinação cafôfa a terras de Sua Majestade e eles já falam outra vez em 'atrair investimento'. Sabe que mais? Let it be. Deixe estar que é tudo 
[Pago] Pelas PSoas

13 comentários:

Anónimo disse...

O outro também ia renovar afectos em Bruxelas com a Élia. Agora é o Professor mentiras. tá certo!

Anónimo disse...

Mais um a dar afetos por essa Europa. O Outro ia dar afetos a Bruxelas, o Cafofo vai a Londres.

Anónimo disse...

...a partir de Belém também se distribuem afetos ... quem estiver carente deles já sabe onde procura-los ... por enquanto busco-os no aconchego do lar...

Anónimo disse...

Por falarem em afectos, a lebre também contribuiu na altura dos votos com afectos a muitos emigrantes para virem à terra votar.

Anónimo disse...

Só espero que não traga uma pele de um animal raro como na ultima viagem à Namíbia.

Anónimo disse...

Mais uma viagem do Prof. Mentiras na sua campanha para 2019, paga pelo erário público.
Seria bom que os emigrantes em Londres que têm terrenos no Funchal e que estão prejudicados pelo novo PDM, pedissem explicações ao Prof. Mentiras em plena romaria.

Anónimo disse...

Será que o Ministério Público sabe desta viagem? O Prof. mentiras como arguido no caso das 13 mortes e 51 feridos do Monte não se pode ausentar da Região sem a prévia autorização do MP! Eu se fosse magistrado, esse senhor não saía da Madeira enquanto não fosse julgado pelas mortes do Monte!

Anónimo disse...

All you need is love! E uns euros para o DN...

Anónimo disse...

Se eu passeasse à borla também ficava mais afetuoso. E qual é o investimento que o mentiras já trouxe da Inglaterra? Parece o balcão do investidor . zero.

Anónimo disse...

Este já não sabe o que faz e o que diz para chegar à Quinta Vigia. Por amor de Deus, vai dar afectos para Londres? Bem sei que há muita malta de lá que está arrependida por ter votado a favor do BREXIT. É gente desta estirpe que quer comandar a Madeira, poupem-nos. O populismo é tramado, vale tudo! Será que estes afectos são resultantes da relação amorosa entre o DN e o Dr. Pepsodente? Parem de nos tratar como parolos e mentecaptos.

Anónimo disse...

ninguem faz uma auditoria às contas desta gente, no mandato passado deram a volta ao mundo, o forrobodo continua...que pouca vergonha.

Anónimo disse...

Uma vergonha ! E falavam do AJJ ! Ele ao menos ia sózinho (ou levava apenas o "Professor Doutor" Gonçalo Nuno para lhe carregar as malas), enquanto este leva comitiva e jornalistas. Pelo menos o Diretor do Diário que é o ... ORGANIZADOR da viagem. Onde já se viu ?

Anónimo disse...

Um arguido só pode se ausentar do país após dar conhecimento ao MP.