Powered By Blogger

sexta-feira, 30 de março de 2018


CINE PIOLHO 
MUNICIPAL DO FUNCHAL




LIXO ELEITORAL em exibição há mais de meio ano!!!

28.ª Semana em Cartaz 28.ª



SUCESSO DE BILHETEIRA

!!!Sem multas da CNE nem da CMF!!!





Entradas para a GERAL: esgotado até 2019


Já em rodagem para a próxima temporada:
CIDADE SEM LEI, com o impagável

ARTISTA DA CREMALHEIRA



O'MAYOR SHERIFF 

22 comentários:

Anónimo disse...

O tenebroso Yul Bryner.

Anónimo disse...

O povo devia entrar por ali a dentro rebentar com aquilo.

Anónimo disse...

Este saloio contador de histórias femininas engana os pobres pastores e os pequenos e médios Empresários com o novo PDM
Parecia um Samaritano da Galileia antes das eleições.
Cai-lhe a máscara logo de imediato
Contador de banha de cobra, nem o Zeca cigano o igualou
Com um bronze pálido e anémico no rosto e de careca luzidia lá vai levando o seu avante frente aos ignorantes e despervenidos.
Nem na Quaresma faz tréguas de mentir
Quem anda Ateu e de má fé, qualquer barrete lhe serve na caveira

Anónimo disse...

Aquilo incomoda e muito pois existe uma diferença abismal:
Cafofo - Honesto e Cumpridor
Albuquerque - Miguel Promessas Falsas

É de lamentar que até neste dia (sexta-feira santa) venham os Fariseus bofar toda a sua raiva e deitar línguas de odio para uma pessoa quem tem levado o Funchal no rumo certo.

Anónimo disse...

Uma vergonha nem o Psd nem os outros partidos reclamam, nem se faz queixa na cne, uma tristeza esta oposição, ainda falam mal do Alberto João de ser refilão... Sabem lá o que é fazer oposição, o Rui e companhia deviam era pedir a demissão.

Anónimo disse...

O mentiras, o xafofo, o careca, o dentolas, ...tudo isso e mais alguma coisa sempre a iludir, mas o CREMALHEIRA fica-lhe bem. Para bens senhor Calisto.

Anónimo disse...

bastava desenhar um bigode na foto e uns cornos que tiravam logo essa cartaz .

Agora quem arrisca fazer ?

Anónimo disse...

Mas o Cremalheira tem levado o Funchal no rumo certo?
Qual Rumo?
Qual Obra?
Vai fechar a Fernão Ornelas?
Será a morte do Cremalheira. a rua vai perder fulgor. O Madeirense não anda a pé...
A rua vai morrer...e será um dormitório de sem abrigo.
Vai tudo para fora...para os centros comerciais.

Anónimo disse...

Pode este local servir de romaria para os cabreiros...

Anónimo disse...

Realmente aquilo deve incomodar muito a Escumalha do PSD. Que é lembrar a derrota amarga e o chuto que tiveram e que lhes foi infligida pelo Cafofo. Convém lembrar a todos os patuscos que espatifam o dinheiro dos nossos impostos em coisas superfulas e depois não tem dinheiro para o essencial que ainda estamos no intervalo do filme - porque em 2019 acontecerá a segunda parte do mesmo.

Anónimo disse...

Das 21.49h
Errar uma vez quase todos nós erramos- agora mais do que uma já é complicado. O seu comentário é precisamente aquilo que o Prof Cafofo deseja que seja vitaminizado e com isso ganha mais umas centenas de votos. Esse comentário feito na Sexta-Feira-Santa está a agredir e enxovalhar a PESSOA e não o POLITICO. Está a ir por um caminho que só demonstra o carater de quem o fez. Mas infelizmente parece que contra o Cafofo aqui tudo é permitido.

Anónimo disse...

Graças a Deus que aqui a crítica é permitida, e a todos os destinatários.
Felizmente que existe o espaço de liberdade da Fénix, único onde a liberdade de opinião existe.

Anónimo disse...

10.40H
Fecho da Fernão Ornelas?
Será uma obra de visão que transformará o Funchal numa grande Cidade!
Dará muito mais movimento e muito mais negócio a toda aquela zona. Lógico que ao fim de semana assim como a partir das 19h será uma rua semi-morta como acontece em qualquer parte do Mundo e de Cidades Modernas. Será a nossa Rua Augusta* até que enfim que o desenvolvimento está a chegar pela mão de um grande visionário e amigo do Povo o Prof Cafofo ao contrário de alguns bananas indígenas que são contra tudo e contra todos desde que não sejam eles a fazerem mas essa cartilha gasta já dura há 40 e tal anos.

Anónimo disse...

Rua Augusta? Poupe-nos com essa comparação. Augusta só se for nome de alguma tia que Cafofo tenha enganado.
Visionário ele? Vai mandar fechar os centros comerciais para poder ter movimento nessa rua com o nome da tia?
Vai é afunilar o trânsito em todo o Funchal, lá isso vai.rua bom Jesus reduzida a uma faixa, praça município fechada lado sul, Fernão Ornelas fechada, vai ser bonito.
Para a semana quando começarem as aulas quero ver,ainda por cima mantém a ponte da rua dos netos embargada.
Este homem só pode ser louco ou então quer enriquecer á pressa...

Anónimo disse...

Este filme faz lembrar aqueles filmes porno dos anos 70.

Anónimo disse...

Das 15.37H
É verificar como ficou a Avenida Zarco. Ficou 5 ESTRELAS e embora curta já parece uma Avenida de uma Cidade Cosmopolita. Se estivesse no lugar do Cafofo acabava logo com aquela meia dúzia de estacionamentos na Rua do Aljube ao lado da Catedral que não serve praticamente para nada e pouca rentabilidade dá nos parcómetros a Camara e aumentava logo o passeio entre a Indiana e o Bazar do Povo (pois existente muita movimentação de pessoas) apenas deixando espaços para Carga/Descarga. Força Cafofo faz aquilo que os outros nunca fizeram e dá dignidade a Cidade que me viu nascer.

Anónimo disse...

Mas que lojas tem essa Fernao Ornelas para ser uma rua Augusta?
Meia duzia de cafes...farmacias...comercio sem ancoras de marcas e qualidade.

Anónimo disse...

O fecho da Fernão de Ornelas será uma burrice que o tempo se encarregará de demontrar.
Fica mais perigosa à noite, e apenas uma rua de passagem durante o dia. Não trará qualquer benefício ao comércio, bem pelo contrário.
Para além do facto de desviar muito trânsito para vias que não têm condições de o suportar, como a rua do Carmo.
Fica a esperança de que uma futura vereação reponha aquilo que será evidente.

Anónimo disse...

se acham que desenhar uns cornos e um bigode é demais pintem a cremalheira dele de preto , ele não vai suportar tamanha humilhação

Anónimo disse...

09.51
Infelizmente muitos Madeirenses tem uma visão curta e olham somente para o seu umbigo que nem com o gasto de 34 Milhões do Governo Central para viajarem se conseguiram alargar a sua mente - é pena!
O que é hoje a Rua Fernão Ornelas? Se não uma passagem para ver quem está nas esplanadas e as belezas das Marias que por lá passeiam - Também gosto de circular com o meu Mercedes para visualizar isso tudo. Perigosa a noite? Todas as ruas de uma cidade cosmopolita o são e hoje também a Fernão Ornelas o é. Existe alternativas para quem se desloca de um lado para outro da Cidade e que são a Avenida do Mar e a Cota 40. Lógico que semi-fechada trará mais charme e beleza a mesma com o alavancar do comércio e com isso o aparecimento de mais lojas ancora. Infelizmente o Madeirense faz-me lembrar a primeira novela transmitida pela RTP em que o lema era: Eu nasci assim - sou sempre assim!! Imagino se hoje aparecesse o GRANDE Fernão Ornelas que transformou toda a cidade seria queimado vivo na mesma.
Força Cafofo porque numa terra de cegos é muito difícil até mexer num sinal de transito que eles se espatifam todos - vejam os casos das rotundas que ainda hoje é uma grande desordem e caos.

Anónimo disse...

Chamar escumalha aos militantes e simpatizantes do PSD é seguramente chamar escumalha a pelo menos 30% da população eleitora da Madeira. Mesmo se fosse uma minoria era inadmissível. A questão é mesmo que após as eleições ainda continuar com a propaganda eleitoral. E só continua no local porque o protagonista gosta de se ver da janela do seu gabinete. Não foi à toa que referiu na inauguração da nova sede da ordem dos advogados (next door) que a mesma estava bem acompanhada...não fosse o seu advogado no processo do Monte, o representante da ordem. Está tudo certo...

Anónimo disse...

01.19
Dores e mais dores. Algum comentário anterior deve ter atingido o alvo do tenebroso porta-aviões. Nem mais daquilo que fazem aos outros diariamente.