Carlos Pereira reúne-se
com ACIF para
discutir
quadro comunitário 20/30
O deputado do PS eleito pela Madeira na Assembleia da República Carlos Pereira reúne-se na próxima terça-feira com a direção da ACIF, no Funchal.
Na agenda está o novo quadro comunitário de apoio, depois de 2020. Carlos Pereira está preocupado com a falta de estratégia do Governo Regional e tem consequências negativas para a Região. “Temos declarações avulsas, mas não há uma posição estratégica”, aponta, lembrando que no passado esta postura já teve consequências bastante negativas para a região com a perda de 1000 milhões de euros em fundos.
O deputado socialista defende uma Comissão Eventual de Acompanhamento do próximo quadro financeiro comunitário 20/30, no parlamento regional, à semelhança da que existe em Lisboa, por iniciativa do PS e de que Carlos Pereira faz parte.
De acordo com a Resolução da Assembleia da República n.º 34/2018, a comissão vai funcionar por seis meses, prorrogável até à conclusão dos trabalhos e, no final do mandato, apresentará um relatório das suas atividades e respetivas conclusões. O objetivo passa por "acompanhar e contribuir, no limite das suas competências e atribuições, para o processo de definição da 'Estratégia Portugal 2030'. “A Madeira não deve, nem pode ficar á margem desta discussão e o seu contributo deve ser dado de forma séria e avalizada”, conclui.
PS Parlamento
7 comentários:
Que é isto? Uma aparição do Além?
Parece q não quer ficar para trás e apresenta trabalho,já vem tarde
Olha o 43...não era o número do Sr. Pinto de Sousa ?
Foi humilhado com uma derrota estrondosa.
O cafofo contra o Carlos Pereira só conseguiu isso ?
Apresenta trabalho e não apresenta arroz de lapas
Pereira reúne-se na próxima terça-feira com a direção da ACIF, no Funchal
...se a reunião terminar num almoço, aposto que será um "ARROZ DE LAPAS" acompanhado dum "TERRAS DO AVÔ"
Enviar um comentário