Powered By Blogger

quinta-feira, 22 de março de 2018


Prof. Mentiras até enterra mortos!  




O Prof. Mentiras fez difundir pela comunicação social um vídeo onde se vê que agora é  o próprio que conduz o seu motorista e não o contrário. Fonte bem informada revela que o próximo passo levará Cafôfo a ele próprio enterrar os mortos, ao lado dos coveiros, a recolher o lixo nos novo carros que a autarquia adquiriu e a podar com as próprias mãos os galhos das árvores  em perigo, dispensando a equipa de jardineiros e de lixeiros. Durante o Verão será nadador-salvador nas piscinas Municipais, engrossando ainda mais o número de funcionários da FrenteMar, função que vai acumular com a de fiscalizador de estacionamento.  Por fim é dado como seguro que Cafôfo  quando sair de Presidente da Câmara e regressar à sua antiga actividade lectiva, vai-se sentar nos bancos de escola reservados aos alunos deixando que sejam estes a lhe dar as aulas.E Presidente da Câmara, quando vai começar a ser?

Madeirense Justo 

13 comentários:

Anónimo disse...

Show off e o que se ve

Anónimo disse...

Devia levar a passear a lebre do norte e o seu "filho " que já tem lugar garantido como contrapartida negociada para promover a lebre

Anónimo disse...

entao mas nao aboliu com os motoristas? trocou de ordenado com ele tamnbem?que palhaçada

Anónimo disse...

O que me assusta é que este populismo de terceiro mundo, funciona! É isto e aquelas tretas daquelas "crónicas" no DN escritas para ele e para o Miguel Gouveia (quem as escreve é a mesma pessoa). Mas governar a CMF, que foi para isso que foi eleito, está quieto!

Anónimo disse...

o motorista estava com os copos?

Anónimo disse...

Em vez de trabalhar anda a brincar com carrinhos e a divertir-se no facebook. Povo enganado! E a cidade de pantanas.! Seja homenzinho e demita-se já! Pelas PSoas que enganou.

Anónimo disse...

Vá lá que não estava na poncha , este só sabe aparecer no diário e no jornal onde parece que também já manda , Trabalhar Nada , cada um tem a merda que merece , os funchalenses têm aquilo que votaram

Anónimo disse...

É a imagem de marca do Prof. Mentiras.
Populismo, show-off e demagogia avulsa, temperada com a mentira constante.
Se esta escumalha cafofiana chegasse à Quinta da Vigia, o que não seria.

Anónimo disse...

Seria mais do mesmo. Por isso, nem "renovadinhos" recauchutados, nem "esperanças" falsas...

Anónimo disse...

Como dizia o outro, "não havia nexexidade"!

Anónimo disse...

O diário não comenta que câmara não conseguio levar o Gil a tribunal

Anónimo disse...

Show off básico e mais velho que o norte.

Anónimo disse...

nao tinham abolido o circo com animais no Funchal?