Powered By Blogger

quinta-feira, 22 de março de 2018


PSD quer que a Câmara do Funchal reforce 
o Gabinete Técnico das Zonas Altas


O PSD apresentou hoje em Reunião de Câmara uma proposta de reforço do Gabinete Técnico das Zonas Altas, que neste momento apresenta um deficit a nível de recursos humanos.
“O Gabinete, um instrumento de apoio direto à população, especialmente a mais desfavorecida (…), não tem, neste momento, os técnicos suficientes para fazer face ao desenvolvimento e à legalização de construções que existem nas zonas altas da Cidade”, notou a vereadora social-democrata, Rubina Leal.

A autarca defende, por isso que o Gabinete Técnico das Zonas Altas deve ser dotado de um topógrafo, de um engenheiro que desenvolva os projetos de arquitetura e de especialidades, e de um fiscal que apoie na execução das obras e na legalização das habitações.
Na reunião camarária os Vereadores do PSD apresentaram, ainda, uma proposta de louvor às direções do Teatro Municipal Baltazar Dias. “O Teatro fez 130 anos e tão importante como fazer espetáculos também é importante elogiar e valorizar aqueles que lá trabalharam e aqueles que lá trabalham.”
Texto e foto: PSD

3 comentários:

Anónimo disse...

Uma vergonha o que este gabinete das zonal altas se transformou, mesmo coisa de terceiro mundo, bem ao estilo do cafofo, uma tristeza, e ainda fala ele das pessoas.

Anónimo disse...

Hã? Demagogia.

Anónimo disse...

O gabinete das zonas altas obra do PSD, ficou nesse estado devido ao PSD!! E existe pessoal nesse gabinete, esta Rubina oportunista parece que ainda anda em campanha, deixe de ser alucinada e quer dar a ideia de faltar pessoal nesse gabinete. Tudo falso o que diz, EXISTE PESSOAL QUALIFICADO!!