Powered By Blogger

quinta-feira, 29 de março de 2018


Profe Mentiras Engana Pastores


O PDM ontem aprovado em Assembleia Municipal é uma valente trapalhada, já todos sabemos, com suspeitas de ilegalidades, redução do valor patrimonial de centenas de pequenas propriedades, lixando o mexilhão, ou o vilão, e alimentando os poderosos que Cafofo rapidamente se predispôs a servir. Mas serviu também de lição aos pastores que acreditaram e votaram em massa naquele grupo de patuscos que se for necessário até vende a mãe para obter o poder. A Região já sabemos que estão dispostos a vender.  O Profe Mentiras e o sonso do seu imediato Gouveia tiveram o ano passado a gritar aos sete ventos que era tempo do gado voltar à serra. De forma controlada mas que era tempo de valorizar a carne confiável das nossas cabras e ovelhas, que a carne do supermercado é cheia de químicos e medicamentos para controlar a nossa mente.

 

Até debates na Câmara promoveram. Prometeram aos Pastores que o novo PDM ia refletir esse regresso do gajo à serra.



Nunca colocaram gado no Parque Ecológico, que é propriedade do Município e é uma faixa extensissima. Mas Hélder Spínola, do Nós Cidadãos e marido da vereadora Idalina repudiou na altura essas vontades de Cafofo e Gouveia, principalmente quando este último foi mais longe na defesa do gado na serra no final do ano passado. Talvez por isso Miguel Gouveia não tenha estado na discussão de um PDM que ataca todas as espectativas que Cafofo e Gouveia tinham criado aos pastores.


Os Pastores esses sentem-se enganados por tanta mentiras, já se insurgindo contra os partidos da coligação da Cãmara:



Já sabem, pastores. Não se metam com mentirosos. Eles estão disponíveis até a engolir sapos e a ser desautorizados dentro da própria vereação e coligação só para manter o poder. É uma lição. 

Madeirense Justo

28 comentários:

Anónimo disse...

São Bandidos ou bondosos à solta?
Assaltam as casas das pessoas entrando nelas pela RTP, por qualquer porcaria que se lembram de fazer manchete nos vendidos da Fernão Ornelas
O Barrete que o exibe na foto, veio de Santana.Pena é não ter uma sobrecarga de piolhos, que os levasse para casa e passasse para as suas louras, ruivas e pintadas de outras cores.
O bordão que exibe na foto tem um ferrão metálico na ponta.
Porque não vão os Pastores ao Largo do Município e não oferecem um BARRETE cheios de carrapatos ao dito cujo, cantor de ópera?
E já agora, umas lambadas de bordão em todos aqueles que votaram no PDM a 26/03
Tenham vergonha.
O Chaves e Maduro também compraram o Povo com umas migalhas e agora estão todos à fome.

Para dar bordoada é preciso ter força nos braços...Façam enquanto não chega a miséria às zonas altas.

Anónimo disse...

Bem feito para os cabreiros. Andaram a arrotar postas de pescada que o Cafofo isto, que o Cafofo aquilo, que ele ía permitir o gado na serra, que abaixo o PSD e que iam votar no Cafofo em 2019.
Agora o Prof. Mentiras deu-lhes um presente antecipado.
Boa cabreiros, burros que nem uma porta, foram acreditar num mentiroso compulsivo e na camarilha das PSoas.
Ahahahahahahahah !

Anónimo disse...

Os pastores foram enganados pelo presidente e vice-presidente da Câmara. Deviam fazer uma manifestação no Largo do Colégio

Anónimo disse...

Os Sinais que esta malta eram uma cambada de oportunistas sedentos de poder estavam à vista de todos mas mesmo assim o povo superior votou em força. Agora aguentem vilhões...

Anónimo disse...

Os do ferry são os próximos. Acreditam que o cafofo vi fazer frente ao Sousa e mal sonham que eles estão feitos Vota Ferry!(otários)

Anónimo disse...

O povo madeirense sabera dar a resposta na altura certa (regionais 2019)...

Anónimo disse...

mas existem pastores no Funchal? existe é gente que gosta patuscadas na serra

e existe um Professor que em vez de defender a floresta está preocupado com o Relógio da Sé

Anónimo disse...

Tanto ódio aqui destilado. Credo em cruz. Em tempo de Páscoa ao menos, acalmem os corações. Então e o PSD não tinha maioria na Assembleia Municipal?

Anónimo disse...

Estavam a espera de quê ?

Anónimo disse...

Isso dos PDM dá muito que falar. Há um concelho a norte que a aprovação do mesmo deu direito a uma entrevista no DN, na voz do seu vice presidente com informações infundadas e desacertadas, pois nem ele nem a instituição que representa o cumprem.

Anónimo disse...

Os cabreiros foram enganados por uma raposa e por uma lebre. Mas que bem feito!

Anónimo disse...

Tanto ódio senhor madeirense justo. Até parece o Gil Canha. A obsessão pelo Cafôfo é igual.

Anónimo disse...

Só um otário pensava que o Cafofo ia arriscar colocar a população da baixa em perigo de aluvião com o regresso do gado na serra. Além da legislação não o permitir, acham mesmo que ele ia arriscar o pescoço por meia dúzia de fulanos que querem ir para a serra fazer patuscadas? Sim, porque gado ordenado já há, o que eles queriam mesmo era patuscadas à conta da vida dos outros! E o que é mais engraçado, é que quando isto esteve em discussão em Agosto, já era óbvio que o gado não podia voltar às serras! Bando de cabreiros burros. Não votaram nele? Agora arrotem!

Anónimo disse...

AhAhAhAhAh! Bem feito para estes fulanos que querem colocar em risco quem mora na cidade! Vão lá limpar eucaliptos e coloquem lá as ovelhinhas, em vez de nos colocarem em risco cá em baixo. Vão agora para o facebook falar bem do vosso querido e estimado professor Paulo Cafofo! Cafofo a presidente, não é? Nem viram por que lado foram ultrapassados! Lindo

Anónimo disse...

Camada de pastores analfabetos e ignorantes pensavam que o professor mentiras (pm) iria ouvi-los. Andaram unidos com os gajos da banana em altas almoçaradas com discursos regados a vinho seco. Coitados. Ainda vão comer mais. Vão vão.

Anónimo disse...

Enganaram-nos e ainda comeram e beberam de borla à conta deles...

Anónimo disse...

Bem feito para os pastores. Andaram a chantagear o Governo, brandindo que Cafofo ia fazer-lhes as vontades, por isso os seus 100 votos (e já a contar com as cabras nem sei se serão tantos!) iam para Cafofo.
Agora amanhem-se!!! Já deviam saber não é de fiar em Cafofo

Anónimo disse...

Helder Spinola é filiado no Nos Cidadãos?

Anónimo disse...

O Spínola percebeu que com a Malta do PND já não se safava e entrou para o Nós Cidadãos. Serve para defender o tacho da mulher e os esquemas do irmão

Anónimo disse...

Bem dito, nesse concelho basta uma " palavrinha"ou outro incentivo á pessoa certa e a coisa fica feita.

Anónimo disse...

Eu se fosse os cabreiros ía apascentar o gado para a Praça do Município. Já que não pode ser na serra, que seja em frente ao Prof. Mentiras.

Anónimo disse...

A hipocrisia a que ponto chega, a três anos atrás eram os renovadinhos prometeram aos pastores que o gado iria novamente para às serras agora é lapa do norte, haja decência e deixem de manipular as pessoas

Anónimo disse...

Fia-te na virgem e não corras
Estes burros foram fiados na conversa e foram oferecendo carneiradas e cabritadas em patuscadas, agora toma...que é democrático...Já dizia o velho das Caldas

Anónimo disse...

Apascentar é como quem diz pois não são pastores. Querem é deixar o gado na serra e recolhe-lo depois de engordado para fazer patuscadas e algum dinheiro.

Anónimo disse...

já ouvi dizer que muitos desses pastores guardam os cabritos lá para os lados do caniço , num armazém frigorifico

eu também seria pastor assim

Anónimo disse...

Ó das 21.32, então os cabreiros podem trazer no Natal uns porcos, e fazem uma matança no Largo do Município.
Aí passam a porqueiros.

Anónimo disse...

O Cafofo enrolou bem os cabreiros. Andou vestido de cabreiro a lamber e a prometer coisas aos pastores e depois nem uma moita de erva deixa os gajos roerem no parque ecológico. MAS QUE BEM FEITO!

Anónimo disse...

Falando em Porqueiros na Praça do Municipio, já não é a 1º vez que vejo um camião de transporte de porcos nas redondezas da Câmara , este Sábado a tarde estava lá ele outra vez .
Será que Cafofo comeu leitão assado na Pascoa ?