Powered By Blogger

quarta-feira, 14 de março de 2018


Frente Mar da Ribeira Brava





Sancho Teixeira

10 comentários:

Anónimo disse...

Façam como a Célia. Paguem a "voluntários".

Anónimo disse...

Estão a espera do são João para fazer uma fogueira, ou pensando melhor,...fica para a espetada do São Pedro.

Anónimo disse...

Isto é apenas um exemplo da actual gestão camarária, este executivo já devia ter procedido a limpeza! Uma falta de sensibilidade e responsabilidade, que por parte da câmara e da junta de freguesia! Além da falta de limpeza expressa, não tiveram o cuidado de retirar os equipamentos do Campo de Areia, designadamente, a rede, balizas e os postes! Quanto custou este investimento a câmara? Tendo sido informada pela Protecção Civil de que a altura media da ondas iam ser elevadas, porque não se procedeu a retirada dos equipamentos??

Anónimo disse...

Em outubro de 2017 a Ribeira Brava perdeu a maior chance da sua “Historia para fazer historia” nesta terra, agora o povo que se aguente!

Anónimo disse...

A Célia empenhou-se na Ponta do Sol e esqueceu-se limpeza do calhau da Madalena do Mar, lá para Setembro é capaz de lembrar-se, mas isso já não é novidade, aquela freguesia parece que não pertence ao concelho da Ponta do Sol. Foi antes e assim continua.

Anónimo disse...

Muitos a mandar poucos a fazer... o caos está instalado nas camaras do oeste

Anónimo disse...

O presidente do governo é que prometeu obras de frente mar nessa zona. Embora a câmara deva mandar limpar, o governo tem a obrigação de, em área de sua jurisdição, zelar para que a Frente Mar seja uma realidade.

Anónimo disse...

É isto a Côte d'Azur do Atlântico?...

Anónimo disse...

Agora a culpa é do professor Ricardo, o mau tempo também é culpa dele.
Pelo amor de Dios

Anónimo disse...

Deixem a praia suja. Ainda virão outras marés.