Powered By Blogger

quinta-feira, 15 de março de 2018


Olavo inspira-se no oriente 
antes de ir para a CMF


O Líder da JS e ex-deputado na ALR dá a volta ao mundo 
antes de assumir funções na CMF

Sim, é com uma pontinha de inveja que assistimos a esta verdadeira volta ao mundo que o ex-deputado do PS na ALR, líder da jotinha socialista na Madeira e filho do líder socialista, antes de assumir funções como um dos 8 juristas que serão seleccionados no concurso da Câmara do Funchal. Isto confirmando-se o que se diz no Funchal e que foi publicado esta semana aqui na Fénix.  Se o falecido cantor pimba luso-brasileiro Mário Gil fosse vivo teria de mudar a letra do êxito Pelos Caminhos de Portugal, passando a chamar-se Pelos Caminhos do Olavo. Tinha lugar garantido na semana do Mar do Porto Moniz. 
Açores, Alentejo, Bélgica, Vietname. Cambodja, Xangai, Macau , Hong Kong, o último ano tem sido um autêntico paraíso para o jovem Olavo e acompanhantes. 

Que se tenha divertido e descansado bem porque tem uma difícil prova de acesso à cobiçada carreira de jurista na Cãmara do Funchal já neste Sábado. Enquanto os restantes 130 candidatos se preparam com afinco, Olavo prefere conhecer as maravilhas do Oriente e quem o pode criticar? Boa Sorte!

Madeirense Justo









20 comentários:

Anónimo disse...

Foi beber conhecimento jurídico e não só das autarquias asiáticas.
De Hanoi traz conselhos sobre trânsito caótico para o Prof. Mentiras, que, com o fecho idiota da Fernão de Ornelas, bem vai precisar.
De Macau são experiências para o vereador Criança Imberbe.
Tudo sabedoria oriental a bem das PSoas.

Anónimo disse...

Nunca trabalhou na vida e já o pai arranjou lhe um tacho com o professor mentiroso

Anónimo disse...

Não precisa bde estudar para a prova do proxpró sabado. Se calhar nem lá vai. Um jurista com este prestígio não precisa destas minudências para garantir o lugar na Câmara.

Anónimo disse...

Só os matarruanos relatam viagens para todos verem. A bimbalhada tomou conta da politica regional.

Anónimo disse...

Esta vai de borla...ele esta fora e não vai fazer as provas, exatamente porque nem quer dar axo a comentários. Menos um na lista de candidatos...

SIA disse...

Se estes concursos na Camara do Funchal forem iguais aos fizeram para as novas chefias á 3 anos, então já está tudo feito.
Onde anda o MP e o Tribunal de Contas?

Anónimo disse...

Sai do armário Olavo

Anónimo disse...

Uma psicóloga filha duma dirigente da CMF fiel aos desmandos cafofianos, também está na calha para assumir um lugar dos anunciados concursos. Vivam os lambe-botas!

Anónimo disse...

O tribunal de contas não aparece na Câmara?

Anónimo disse...

E nem uma linha sobre a nomeação da Nivalda para as Sociedades de Desenvolvimento?
A incompetência é premiada, mal sabe ela no imbróglio que se meteu, é só mesmo para o ordenado chorrudo.

Raghnar disse...

É bom ver que os profissionais da "defesa do povo" não têm problemas de mobilidade. Ao menos eles...

Anónimo disse...

Esse Ser é um desastre em tudo o que faz. O PSD só perde com gentinha como esta. Adorava saber quem teve a ideia da nomeação dessa Nivalda... Era mandar logo esses mentecaptos para o olho da rua. A ela e a quem teve a ideia de a nomear. Mania deste PSD de premiar os perdedores. Nem devia de haver segundas oportunidades, quanto mais terceiras e quartas oportunidades. Assim 2019 fica mesmo impossível!

Anónimo disse...

E A NIVALDA...NÃO TEM DIREITO NEM SEQUER A UMA LINHA NO FENIX DO ATLANTICO?

Anónimo disse...

Estes tipos são piores que os mijinhas para abarbatar tudo o que é tacho público! Vão trabalhar malandros!

Anónimo disse...

Ser a Nivalda ou outra(o) qualquer é indiferente. Vale o ordenado que é bom. De resto é para lá estar, não risca nada.
Já no tempo de Rui Gonçalves as SD passaram a ser da sua estrita tutela, e nomeou uma pessoa da sua total confiança para mandar e dar as instruções necessárias.
Essa pessoa não gosta de holofotes, não gosta de aparecer publicamente, nem na comunicação social, não quer ser presidente nem nada dessas coisas. É um daqueles workaholic. Pedro Calado que sabe do desastre financeiro que são as SD, manteve esse técnico com essas competências, para além de outras que tinha e continua a ter. É esse indivíduo quem manda, impondo rigorosas medidas de gestão financeira.
Nomear a Nivalda, a Mariazinha, o José ou o Joaquim, é indiferente. É só para ter poleiro, não mandam nada. Por isso o Abreu preferiu sair. Fazia o lugar, dava entrevistas para parecer que fazia ou mandava, mas na prática, nada.

Anónimo disse...

Olavo assume de uma vez por todas

Anónimo disse...

Não me parece que vá para a CMF, o PS não é ingénuo P’lasPessoas, ao ponto de criar já um problema com o tacho do líder da JS. Quem deverá ir para a CMF na sua maioria deverão ser psd,s descontentes, assim serão mais uns peões na tomada do poder. Os verdadeiros tachos do PS estão reservados para 2019.

Anónimo disse...

Maldida da inveja. Deixem o menino do sr secretário do norte viajar...!!
Estudos garantem que a estupidez não é genética. Começo a duvidar da ciência... Desculpe o desabafo sr futuro, quem sabe, secretário, sempre ouvi dizer que voce era uma ESTRELA.

Anónimo disse...

como assim sair do armário ?

Anónimo disse...

Não vá nisso. Convém ter sempre um tachinho destes garantido para quando se deixa de ser poder, não vá o diabo tece-mas. É que ter de trabalhar no privado durante travessias no deserto é trabalhoso.