Powered By Blogger

sexta-feira, 16 de março de 2018

Comunicado

PSD diz que direcção tricéfala do PS 
fala a duas ou três vozes

  1. A direção tricéfala do PS anda numa azáfama para mostrar trabalho.
  2. Sem se preparar para os assuntos, convoca a comunicação social para discorrer sobre temas que manifestamente fogem do domínio da confeção do arroz de lapas que, como se sabe, é a grande prioridade de Emanuel Câmara para a Madeira.
  3. Também sobre a Saúde, tal impreparação não é nenhuma novidade.
  4. Tal como não é novidade continuar-se sem saber o que está o PS/Madeira a fazer para que o Governo de Costa inscreva no Orçamento do Estado verbas para a construção do Novo Hospital. Ou, ainda, para que Costa pague os 16 milhões de euros de dívida ao Sistema Regional de Saúde.
  5. Isso é que eles ainda não explicaram. E, sabemos nós, não vão nunca explicar.
  6. O PSD/Madeira sabe que os profissionais de saúde poderiam ter “melhores condições de trabalho” e até que os madeirenses podiam ter acesso a cuidados de saúde em melhores condiçõesMas o PSD/Madeira também sabe que quem lhes tem negado esse direito tem sido o Partido Socialista, que tudo tem feito para a travar o novo hospital e não pagar o que deve à Região.
  7. Se o PS quer realmente falar das questões da saúde alargue, se não for incómodo, o seu horizonte e veja o que está a acontecer nos Açores e no país. A julgar pelas últimas notícias, não faltarão, certamente, situações com que se poderá ocupar.

10 comentários:

Anónimo disse...

Fora do tema:
o Diário de Notícias [da Madeira], tem hoje uma notícia interessante, da Lusa, sobre a CMF(Cafofo)/Gil Canha e seria bom que se soubesse o que lá foi dito.

Anónimo disse...

E não conta o facto da Região ter deixado de pagar pelos tratamentos que os madeirenses fazem quando vão ao continente com a lei da reciprocidade? É só atirar areia p olhos p esconder a incompetência... mas esta é p quando a Madeira um dia renascer das cinzas lolll e o fenix tb lol

Anónimo disse...

Também fora de tema:
"o DIÁRIO dos Ralis" tá pouco online. Tá muito diário, bem podia ser mais ao minuto. Viva a Antena3!

Anónimo disse...

http://www.dnoticias.pt/liveblog/ai-esta-o-diario-dos-ralis-BG2877311#

Anónimo disse...

E a liderança do PSD também não é tricefala: Sousa, Pestana e AFA?

Anónimo disse...

A liderança do PSD repete o disco até às exaustão e e sob o efeito de alguns líquidos vaporosos

Anónimo disse...

Eu acho que a direcção do PS-M é mais acéfala do que tricefala.

Anónimo disse...

Mas o vice recebeu o Pereirinha em audiencia pra k? O AJJ nunca faria isso. Tanta ingenuidade. Se alguma coisa for resolvido o,Pereira arrogante vai querer puxar gallões e reclamar a autoria do desbloqueio.
Enfim...estagiarios...

Anónimo disse...

Bingo acertou em cheio! Os mafiosos PSD's, que todos os dias assediam moralmente os trabalhadores e ainda apontam o dedo ao PS, olhem para dentro do vosso partido e a quem perseguem, muitos militantes afastaram-se com os renovados!! Devem ler ontem no DN o que diz um militante do PSD, aquele que afastaram do Sesaram, lembram-se?? Sim aquele que usou criticar no seu facebook, o que se passa no Sesaram. Pulhas e o que fazem a outros militantes no GR e na ALRAM? Gostam de perseguir e enxovalhar mas 2019, vamos todos rir!!

Anónimo disse...

Hoje uma fotografia no DN, num encontro entre Albuquerque e Câmara, mostra bem o que é o líder(?) do PS-M: meia branca com fato escuro.
Está tudo dito.