Powered By Blogger

segunda-feira, 21 de maio de 2018

Costa quer trazer 'progressos' para cá



Ponto da situação
do Eldorado geringonceiro



O nosso Primeiro vem hoje de Lisboa à Tabanca Insular, território que o espertalhão pretende recolocar no mapa colonial cubano já em 2019. Ainda não sabemos se o Costa visitará o consulado cubano instalado na câmara do Funchal, para retribuir o murro na mesa. Mas ao longo da tarde vai mostrar aos agachados e acagaçados do governo regional, e ainda aos empresários da estranha Nova Esquerda Madeirense, alguns dos montes de progressos que tem na ideia fazer propagar do Eldorado rectangular para cá - de que damos exemplos no ponto de situação já a seguir.















    
Como dizem os comentadores tarefeiros da LPM, nunca mais é 2019 para termos um bocadinho de Eldorado geringonceiro aqui na Tabanca.

5 comentários:

Anónimo disse...

Sou feito na Madeira mas não filho de Poncheiros e quero continuar por mais 40 anos no Eldorado Madeirense que se transformou... na Singapura do Atlantico.
Pelos vistos... já temos Regedor de Sta Maria Maior.

Anónimo disse...

Estas são algumas práticas de governo defendidas pelo Prof. Mentiras, acrescidas da medida de soltar gado na serra para agradar aos cabreiros.

Anónimo disse...

O prof mentiras , soltou cães , gatos e pombos no funchal , isto está virado selva urbana , agora quer soltar o gado na serra , quanto ás PSoas , elas que se lixem.

Anónimo disse...

20.12
Falta falar na exigência da criação do Dog Park pedida pela Avó Cantigas afim de os cãezinhos se conhecerem, exercitarem, conviverem e fazerem amor. Que tal a criação de um bordel canino?

Anónimo disse...

falando em cabreiros ( tem mais de patuscadas que de cuidar de gado) um apoiante de peso (literalmente) do cds batia entuasiasmado palmas quando o careca do funchal falava .

cds no bolso do careca