Powered By Blogger

quarta-feira, 30 de maio de 2018


OS ANIMAIS QUE SE LIXEM 
- 2013 VAI LONGE



Em 2013 eram tudo rosas. Preocupação com animais, principalmente cães. Diziam que os turistas ficavam escandalizados com a forma como a Câmara da altura tratava os animais. Imagino que essa convicção resultasse de uma sondagem boca-a-boca. Passados estes anos todos, e já no segundo mandato do Prof. Mentiras, continuam a lançar as promessas de esterilização que já prometiam há 5 anos. Ao mesmo tempo perseguem os moradores que  espontaneamente e de forma solidária tentam ajudar os pobres animais. Os animais que se lixem, e os moradores também. 






Quem faz o papel que devia caber à Câmara do mentiras é reduzido à condição de delinquente. 
Já o tinham feito quando o vereador picareta expulsou os artesãos da praça amarela. Deve pensar o fedelho que a praça é um posto avançado do socialismo. Ou primeira zona libertada. Eles sabem a cartilha que lêem.  

Mas se o povo protesta, fazem marcha atrás como se nada fosse.  Elimina-se o post do Facebook, lava-se mais branco a bronca e siga a marinha. 




INCOMPETENTES!

3 comentários:

Anónimo disse...

Incompetentes???
Incompetentes somos nós,POVO,que votamos.
Se fôssemos inteligentes deixavam-mos isto como está.
A câmara ou Cafofo, até às próximas eleições vão fazer trinta por uma linha para cativar o voto, ou tentar pelo menos satisfazer o POVO. Vão dar tudo o que puderem.
O governo a mesma coisa.
O POVO se for minimamente inteligente e como diz o velho ditado " burro manso Mama a sua e Mama a alheia".
Se isto ficar tudo nas mãos de um só partido vai ser mais do mesmo. meus amigos, governo de uma cor câmara de outra vai obriga-los a dar,a fazer,a lutar por um voto e nós povo inteligente cá estamos para beneficiar destas guerras políticas.
Este sim é o único benefício que temos ao votar.
Acham que sendo tudo da mesma cor haverá esta luta para mostrar trabalho e nos darem o prometido?
Querem poder,querem tachos? E nós?
O governo já tomou umas medidas,a câmara outras, nós aqui sentados lucramos, um tenta dar mais que o outro e nós a lucrar se formos inteligentes.

Anónimo disse...

Na verdade esses senhores esquecem-se facilmente das promessas quando são poder. senão tiverem ninguém á perna passeiam-se nas sete quintas,adormecem a sombra da bananeira como se costuma dizer.
Com a divisão de poderes ao fim ao cabo são polícias uns dos outros.
Lembram-se dos tempos em que câmara e governo eram da mesma cor?
Faziam o que queriam,reclamava-mos a quem?
Era um compadrio desgraçado.
Acho bem governo de uma cor câmaras de outra cor.

Anónimo disse...

Em 2013 ainda não sabiam da dívida de 100 milhões. Nem sabiam que não sendo cor de laranja, iam ter barreiras a quadriplicar. Para a frente, que não se deve por todos os ovos no mesmo cesto e é preciso adquirir experiência.