Powered By Blogger

terça-feira, 15 de maio de 2018



INSISTIR EM TAPAR O SOL 
COM A PENEIRA
  • Com recurso a mais uma notícia sem contraditório, o executivo da CMF volta hoje a tentar enganar a opinião pública com um conjunto de mentiras.
  • Desta vez a notícia baseou-se numa “fonte”, próxima e anónima, com acesso privilegiado a cheques, a fotocopiadora e a talões de depósito!
  • Felizmente, a “fonte” da CMF faz uma tentativa infantil de desviar as atenções, mas que não resiste à verdade ou ao fim da fantasia. É por isso que mostra documentos que não desmentem a existência de uma dívida inusitada relativa à recolha dos resíduos sólidos.
  • Convém, portanto, reafirmar junto da opinião pública que a verdade é irrefutável: a CMF não honra o acordo que fez com a ARM, não cumpre com as ordens do Tribunal, coloca em causa o fornecimento dos serviços da ARM aos outros concelhos da Região e cobra dinheiro aos funchalenses que depois não usa para pagar a quem lhe fornece os serviços.
  • Para onde vai o dinheiro, continua a ser um mistério digno do igualmente misterioso “milagre” das finanças camarárias. Mas para pagar o serviço, está mais que visto que não é.
  • Entretanto, o PS exigiu a presença do presidente do Governo Regional na ALM, esquecendo-se que a presença do presidente do GR é uma realidade de periodicidade mensal consagrada pelo PSD e esquecendo-se que quem se recusa ir à ALM é o presidente da CMF, mesmo quando convocado para o efeito e mesmo quando uma tragédia que vitimou 13 pessoas exigia outro comportamento. Sobre isto nem uma palavra de indignação do PS ou do executivo da CMF. 13 mortos não valem o incómodo de uma presença na ALM.
  • E a pergunta impõe-se: quem não respeita uma simples ordem do tribunal, como é que podia respeitar a casa da Democracia e da Autonomia madeirense? Ou respeitar tudo o resto?
Funchal, 15 de Maio de 2018
O Secretário-Geral do PSD/Madeira
Rui Abreu

3 comentários:

Anónimo disse...

Dívida inusitada, aonde? Agora é só os resíduos sólidos.O povo quer é saber como é que há essa dívida. E que conversa é essa de tribunal pelo meio.Explique melhor senhor Rui Abreu.

Anónimo disse...

Como é que há essa dívida ?
É fácil. Há fornecimento, e não há pagamento.

Anónimo disse...

Vamos é ver se a fatura está correta e o fornecimento foi o solicitado. Tenho medo e receio que pelo passado nos deu maus experiencias dessas faturas em que era só Faturar + Faturar + Faturar sem controlo e assim dizemos que os outros nos devem verbas exorbitantes.
De admirar que no inicio era Agua + Lixo AGORA É SÓ LIXO!
Aqui há gato com rabo de fora que ainda não foi para o lixo.