GOVERNO DA REPÚBLICA DEIXA DE FORA
ESQUADRA DA PSP DA CALHETA
O alerta foi dado pela deputada à Assembleia da República Sara Madruga da Costa que visitou esta manhã a Calheta para denunciar aquilo que considera um “inaceitável esquecimento do governo da república”.
A deputada relembrou que o ministério da administração interna apenas incluiu em 2018, as esquadras da PSP da Madeira nas suas prioridades de investimento “graças à pressão e às denúncias efectuadas pelo PSD, o único partido que reivindicou desde o início da legislatura na Assembleia da República melhores condições para as esquadras da Madeira” disse.
“No seguimento do nosso trabalho, o governo da república abrangeu as esquadras da PSP do Porto Santo, Ponta do Sol, Santa Cruz, Machico e Ribeira Brava na Lei Programação das Infraestruturas e Equipamentos para as Forças e Serviços de Segurança do MAI (2017-2021), no entanto deixou de fora inexplicavelmente a esquadra da PSP da Calheta”, alertou a deputada.
Sara Madruga da Costa foi acompanhada pelo presidente da câmara municipal da Calheta Carlos Teles e pela sua equipa de vereação.
Carlos Teles frisou “não compreender porque motivo o governo da república deixou de fora a esquadra da Calheta quando existem outras esquadras em melhores condições do que esta. Já há algum tempo que a câmara alerta para as deficientes condições desta esquadra, aliás a a câmara municipal já se disponibilizou para fazer a recuperação de toda esta zona envolvente e também da esquadra” disse.
“Em dezembro a esquadra esteve fechada durante três dias devido a infiltrações de água porque chove dentro” salientou o presidente da câmara.
Sara Madruga da Costa, a única deputada madeirense na 1. Comissão Parlamentar de Assuntos Constitucionais, Direitos, Liberdades e Garantias e que acompanha permanentemente os assuntos da justiça e da administração interna.
A deputada social democrata revela que “continuará o seu trabalho e a pressionar o ministro da administração interna para que inicie ainda em 2018 o investimento na melhoria das condições das esquadras da PSP na Madeira".
PSD
3 comentários:
Sorte teve o presidente
E a da Camacha também.
Isso aí é assunto para o AFACALHESTÃO.
Se não solicitaram, não deram conhecimento e não fizeram o trabalho de casa e assumiram a proposta como é que o Ministério da Administração saberia do seu estado.
Vão trabalhar vadios que é para isso que nos pagamos e estão a usurpar o dinheiro dos nossos impostos.
Enviar um comentário