Powered By Blogger

sexta-feira, 25 de maio de 2018


Cristão-novo sacode responsabilidade para Padres





Cafofo quer limpar-se de futuras tragédias


Jacinta Raquel Nunes


A Câmara do Prof. Mentiras já não sabe que voltas há-de dar em relação à tragédia do monte. Com o cutelo da responsabilização criminal no pescoço, desdobra-se em incongruência e trapalhadas.
As árvores do largo da fonte estão saudáveis, mas a intervenção da autarquia irá corta-las, não vá o diabo tecê-las.  Há alguns meses o responsável interino dos Bombeiros , que ficou conhecido nos incêndios de 2016 por ter andado a servir de motorista a Paulo Cafofo e não por ter andado com a mangueira a deitar agua às chamas, ter afirmado na Assembleia Regional que não havia plano de emergência , o que foi imediatamente desmentido com a apresentação do plano. Agora é a Câmara a tentar empurrar para as depauperadas paróquias a responsabilidade que é sua. Sabemos que Cafofo se afirmava ateu quando era um simples professor com um blogue intitulado Besoirar. Isto antes de ver a Luz da fé que faz com que nos dias de hoje até leia passagens do livro sagrado na missa. Isso ou a propaganda para atrair o voto das beatas. Elas não vão gostar é deste ataque infame às paróquias e aos padres. Benza-o Deus Nosso Senhor. 

5 comentários:

Anónimo disse...

É muito bem feito para certos padrecos/vendilhões do templo como o de Santa Rita e Santo Amaro que lambem o c... ao careca! Ainda o ano passado era vê-lo aos sorrisinhos com os carecas da Câmara e da Junta de S. Martinho no arraial de Santa Rita. Até o andor levaram, quando nunca os tinha visto em mais de 40 arraiais de Sta Rita que já fui. Agora que as eleições já foram, será que algum deles aparece? Claro que não. Apenas para o ano, nas vésperas das eleições regionais. Agora, acarta com a segurança padreco!

Anónimo disse...

Acho muito bem que todas as despesas dos arraiais, sejam pagas com os dinheiros angariados pela igreja. Incluindo as despesas com a segurança.

Anónimo disse...

Realmente os Sacerdotes por vezes põem-se a jeito destes artistas
É verdade que estas carecas, não trazem na testa escrito as suas intenções.
Pela Igreja, todos são Filhos de Deus.
Não têm o Poder Divino para adivinhar...
Oferecem por vezes tinta à Igreja e ainda pedem para anunciar essa dádiva nas missas.
O GRANDE Sr. Padre Pedro da Paróquia da Nazaré não vai nessas balelas.
O seu sexto sentido dá-lhe para adorar a Deus, mas não se deixa comprar nem com latas, nem com enlatados.
Bem Haja

Anónimo disse...

O primeiro Comentarista Vê-se que é ateu
Não precisa de vomitar tanto ódio aos Padres...
Lá virá o dia que na hora da morte dirá...Ai Jesus
Não dirá...Leva-me diabo já para o buraco bem fundo da terra e o diabo que me leve a minha alma também.
O que temos mais certeza é a morte.
Cuida-te...
È verdade que os Padres têm os seus defeitos...
Quem não os tem? Mas podemos ter uma certeza...Ainda fazem melhor do que nós em muitas coisas.
Não apregoam o mal ao Próximo, praticam o bem e se algum pecado praticam, só deves ter tolerância e compreensão e até como os identificaste, tem a coragem de apontar frontalmente os seus erros e em nome de Deus, aconselha-os a serem melhores.
Não escondas a cara...Perante Deus és irmão dele.
Ajuda-o---

Anónimo disse...

Crónica picante e tendenciosa da Jacinta, mas prefiro o nome correto porque é muito mais bonito do que este falso perfil.
Tenho acrescentar que tal como a Avó Cantigas aqui disfarçada diz que a Madeira para os Madeirenses, também digo que o
Funchal para os Funchalenses e não para aqueles recauchutados da politica que vão dormir ao Caniço e depois vem dar postas de bacalhau sobre o Funchal.