Powered By Blogger

domingo, 27 de maio de 2018

Sargentão não brinca em serviço



Nosso Primeiro - Que bandalheira é esta?! Acabou-se o congresso, acabaram-se os miminhos! Rápido, já para a Madeira tratar da saúde ao Albuquerque, ao Calado, ao Abreu e aos outros fascistas todos! Isso da próxima viagem a Londres é para acabar com as passeatas! Agora é trabalhar no duro, rumo a 2019! E não te fies muitos naqueles verdinhos, que sabem ela toda. E não deixes falar a Lebre! De confiança, só a nossa esquerda - a Guida, o Barreto, o Luís Miguel, o Farinha, o Pestana, a Cristina. E acerta o passo pela LPM! Agora, desanda e vai trabalhar pelo futuro dos nossos camaradas, amigos e família, que também são PSoas, como os que paparam durante 40 anos! Mexe-te e faz pela vida. E é se quiseres que te assine a papelada quando meteres o chico. Atenção, recruta! Em frente... arch!!!



5 comentários:

SIA disse...

Já que cafofo tem tantas respostas sabe tudo, promete um oasis para a Madeira, de que ESTÁ Á ESPERA O PSD PARA PROVOCAR ELEIÇOES?
Depois da vista de Costa em que ficou tudo igual ou pior ao querer associar a Mobilidade á descida dos juros, de quee estão á espera?
O PSD tem todas as razoes para fazer cair o governo depois de se ver que a Republica vai arrastar tudo até 2019 para fazer eleger Cafofo.

Na minha simples opinião O GOVERNO DEVIA DEMITIR-SE.

E VOLTA A TER MAIORIA ABSOLUTA, porque Cafofo é um flop.

Anónimo disse...

Isso de pedir eleições antecipadas funcionou com o ex-chefe, e deu no que deu...
Estes renovadinhos arriscam-se a uma derrota humilhante e serem engolidos pela oposição interna (estes andam por lá, não tem é ******** para avançar sem o aval do velho do Quebra Costas)

Anónimo disse...

Já estão todos nervosos mais parecendo baratas tontas salteadoras, o futuro da Região está com o Professor Cafofo.
Albuquerque só sabe PEDINCHAR + PEDINCHAR + PEDINCHAR
e é:
DESPESISTA + DESPESISTA + DESPESISTA, poupadinhos não é com ele, só espatifar dinheiro e quando faltar cria-se mais um caso com Lisboa.

Anónimo disse...

Se o Prof. Mentiras é o futuro da região, é caso para dizer: triste região, com tal perspectiva.

Anónimo disse...

O povo da RAM está desgraçado se esse flop for eleito presidente do governo. Nem é carne nem é peixe! O mais certo é que vão ter é comunismo de esquerda