Powered By Blogger

quinta-feira, 31 de maio de 2018


GABINETE DO PICARETA PASSA
A AGÊNCIA DE VIAGENS?



Terá sido no gabinete do imberbe vereador que se tratou a logística dos 100 excursionistas que marcaram presença no congresso do PS?

Se já 26 PSoas tinham ido comer à borla ao comício do António Costa organizado pela ACIF e com tudo tratado pela Gabinete do Cafofo,  agora foi a vez de 100 peregrinos viajarem à Batalha, bem perto de Fátima, com a logística a cargo do gabinete do vereador picareta. Que se situa dentro do gabinete do Cafofo, portanto tudo na mesma. Do rol de congressistas ficou tudo calado, e alguns nem terão colocado os sapatos no expo-salão, preferindo ir benzer umas contas ao Santuário. O único autorizado a falar em Congresso foi ironicamente o único que não é militante, o Prof Mentiras, que a avaliar pela foto já estaria meio "pesado". 
Haja dinheiro!

Madeirense Justo

33 comentários:

Anónimo disse...

Se estes chegassem ao poleiro, com estas caras esfomeadas, aquilo o que não haveria de ser.

Anónimo disse...

o QUE é que voÇê tem a ver com isso? meta-se no seu lugar. Nos socialistas reunimo-nos onde quisermos e voçê nada tem a ver com isso. O PPD fez isso durante anos.
O nosso vereador e o Dr. Miguel Gouveia sabem o que estão a fazer. Graças ao Dr. João Pedro fui ao congresso conhecer as lides do PS e graças a Dr. Liliana já fui a Bruxelas ver como se trabalha.

Anónimo disse...

Antes de consiguirem exibir o debulho dos do PSD podemos manda los passear mas os do PSD têm aquele debulho para encher desde o primeiro dia.

Anónimo disse...

Como é sabido que a delegação regional do PS, não tem capacidade (em quantidade e ainda menos em qualidade) para preencher a totalidade das vagas de nomeação política no aparelho de governo regional (secretários e directores regionais, chefes de gabinete, assessores, administradores de empresas e institutos públicos, etc), estou para ver, quantos "laranjas" vão virar a casaca. Há uns que consta já dizerem que "estou aqui por reconhecimento técnico…portanto…". Não desejo particularmente que a mudança politica se venha a verificar, porque aquela súcia de medíocres dirigidos por um idiota, a fazer de capacho de um incompetente, com aspecto de manequim da rua dos Fanqueiros, não augura nada de bom para a Madeira Autonómica. Aliás é por demais evidente que tudo passará a ser telecomandado de Lisboa. Porque de lá é que virá o dinheirinho com que estes figurões se preparam para fazer tudo aquilo que o primeiro-costa vem negando e protelando de forma descarada e ignóbil ao actual Governo Regional. E porque o manequim dos fanqueiros foi para Londres em clara acção eleitoral e promocional da candidatura, é bom que se esclareça quem paga a viagem e a estadia. JCB

Anónimo disse...

Trabalho? Não é com eles. Viagens, almoços, jantares, reportagens no dito diário independente e muitos sorrisos. A "estratégia" está montada.

Anónimo disse...

Caro Calisto, Meu Deus que figurinhas...Deus nos livre ter estas almas a governar a Madeira!

Anónimo disse...

Os PPDs já mamaran muito. O nosso partido tem tudo direto de pagar as viagens pra gente se passear unpoco. Sr. Calisto não dêouvidos a está gente. Quero agradecer ao Sr. DR.João Pedro e à sua senhora e ao Sr. Dr. Miguel Gouveia mais está oportunidade de visitar o santuário.

Anónimo disse...

É a nova mamadeira. O Sr.das 20:42 acha que é para isso que serve o dinheiro público ?

Anónimo disse...

Estes parecem que vêm ainda com mais fome. A Ilha vais abaixo.

Anónimo disse...

É por exemplos como o seu, arrogante e trauliteiro, que acho que os socialistas não têm estofo para governar a região.
Querem é tirar a barriga da miséria e fazer ainda pior do que o laranjal azedo.

Anónimo disse...

Ali no meio está o administrador da TAP que coloca as passagens a 400 e 500 euros. Esses excurcionistas não aproveitaram para lhe dar um murro... na mesa?

Anónimo disse...

Bando de transfugas pior que os laranjas azedas. O cremalheira sorridente parece de facto com os copos.

Anónimo disse...

Isto ao pé da comitiva que acompanhou o Engomadinho do Albuquerque a Londres não é nada e quanto a despesas efetuadas nem chega a um decimo do que o outro gastou que até levou um Comerciante de Venda de Automoveis Usados.

Anónimo disse...

O Dr. João Pedro Vieira é o mais espetacular político que jamais nasceu e nascerá neste solo madeirense.

Anónimo disse...

Ó regedor "madeirense justo", isso de falar em agência de viagens é muito bonito e tal, mas a sua trupe tem cá uns rabos de palha

Anónimo disse...

Ó das 20.42, foste ao Santuário de Fátima (é com letra grande) pedir à Virgem uma vitória cafofiana para poderes ter o teu tachinho ?
Como dizia o outro, fia-te na Virgem e não corras...

Anónimo disse...

O que virá em 2019 ainda ninguém sabe, mas que os protagonistas vão mudar disso já ninguém dúvida. No período que actualmente se vive na Madeira qualquer mudança será muito bem vinda porque pior do que já está é impossível. Que passe a existir alternância governativa e um maior controlo por parte de todas as forças políticas é o que se exige. De governos PSD Madeira estamos todos farto e não queremos nem ouvir falar nos próximos anos. Que venha a mudança para o bem deste povo!

Anónimo disse...

Bem dito.

Anónimo disse...

Os laranjinhas ficam nervosos com certas publicações, ja estao com medo de perder tachos, principalmente os meninos da jota que podem ter um lugar na assembleia, tadinhos, facam algo pela sociedade e trabalhem no duro, contribuindo para a atividade economica, em vez de andarem a fazer palestras da treta so para a foto, o principal e o presidente da jsd que coloca se a frente com aquela barba de lobisomem.

Anónimo disse...

O Barrete não entrou na foto
Ele é aliadinho e agachadinho dos cafofianos
Cabia também na máquina fotográfica, junto dos Carecas mentirosos e dos dentuças sorridentes

Anónimo disse...

Ó das 00.00, tomaste uns copos ou fumaste qualquer coisa mais forte ?

Anónimo disse...

Ai meu Deus! Só de ver esta foto fico com náuseas! Deus nos livre destes incompetentes. Basta ver o que fazem na Câmara: SÓ PROPAGANDA!

Anónimo disse...

Que fome que vai nessa foto.

Miguel Freitas disse...

Não foi só o Cafôfo que teve autorização para falar, sei que também um tal de Júlio Curado também foi para lá dizer umas coisas.

Anónimo disse...

Parece a sopa do Cardoso.

Anónimo disse...

O que tem de bom este espaço é que podemos fingir defender una posição, uma pessoa ou um partido para precisamente denegrir os que supostamente estamos a defender?

Anónimo disse...

Utilizar recursos públicos para fins partidários é uma vergonha .

Anónimo disse...

E os Estados Gerais do PS?= Aquilo está a incomodar muito o PSD e os Renovadinhos com altas personalidades e muita gente culta e tecnica que percebe da coisa, para quem andava e anda a denegrir constantemente dizendo que o PS não tinha quadros, aquilo só vai causar diarreia, dirigem-se a farmácia mais próxima para não agravar a situação.

Anónimo disse...

Bem dito anónimo das 11:53.Sim senhor,é preciso alternância.

Anónimo disse...

É verdade, ó das 19.16. Os estados gerais dos do arroz de lapas está a incomodar, e especialmente a preocupar os madeirenses.
Todos temem a vinda do grande especialista ministro da saúde, para explicar como se faz a maravilha em que está o SNS.
É mesmo coisa de temer, tanta sapiência.

Anónimo disse...

12,03
Já agora que venha acompanhado de Papel Higienico e Fraldas para ajudar os nossos pacientes, mas não traga em dinheiro porque este governo desvia essa verba para alguma patuscada ou na Qta Vigia ainda em horario laboral ou então ir ao beija mão entregando cheques de 25 e 10 euros.

Anónimo disse...

Quem fala assim, não é gago. De poleiro deve ser entendedor.

Anónimo disse...

Olho no endividamento. Não deve ser de socialismo. Nem de socialista. Abram os olhos.