Powered By Blogger

domingo, 20 de maio de 2018

 



Visita do patrão Costa
deixa em êxtase
Nova Esquerda Madeirense 



O ponto alto do programa da tão falada visita desta segunda-feira é um jantar que reunirá os participantes nas conferências da esquerda empresarial - em Dia do Empresário. Mas, entretanto, Sargentão Costa vai tomar um café com um dos seus activistas do ex-PS-M e aparecerá nas Angústias para dar uma passa com Albuquerque.

Ali, na companhia da Sissi, de um ministro e de dois secretários regionais, os bonacheirões de cá e de lá conversarão, a meio da fumarada, durante uma hora, segundo diz a cacha de um matutino, sobre 21 assuntos pendentes Funchal-Lisboa, segundo a cacha de outro matutino. 
A cacha do Fénix é que aquilo passará num foguete, porque cada tema será resolvido em menos de 3 minutos. Como dizia Guterres, é uma questão de fazer contas: 60 minutos a dividir por 21 temas, não chega a 3 minutos cada um.
Donde se conclui que os dramas de que andam a falar aqui diariamente afinal se resolvem a meia bola e força.
O encontro parece ser de enorme importância, já que chegou a merecer alguma expectativa, plasmada em manchete de jornal, por parte do cônsul de Costa no Funchal, o impagável Cafofo.
A esta hora, os novos esquerdistas da Madeira devem estar a tratar da fatiota e do cabelo para as selfies com o nosso Primeiro. Todos precisam de mostrar boa aparência, porque a substituição das administrações na Madeira, depois de 40 anos na posse dos clientes do Laranjal, mudam de rabos sentados já em 2019, e o Primeiro Costa tem de saber quem lá vai meter. Não serão muitos os de cá, porque a aparelhagem esquerdóide em Cuba é aos milhares e milhares de boys, pelo que será preciso colocar muitos deles na tacharia da Ilha, como no antigamente.

Sem aspirarmos a tacho embora, deixamos aqui um incentivo aos novos esquerdas de pacotilha para que aproveitem bem a visita do Patrão. Primeiro Costa só dá água aos pintos obedientes e atinge sempre os seus objectivos, sem contemplações com ninguém. Vejam a facada nas costas do Seguro e a usurpação do governo cubano sem ganhar eleições.



NOVA ESQUERDA MADEIRENSE

Patrão e demais mentores







Inspirador do novo Movimento fotografado
com o actual patrão executivo







Delegados no Funchal do Patrão cubano






Cônsul itinerante, eterno ex-secretário de Estado






Departamento Financeiro e de PDM's Especiais






Secretariado-geral e Propaganda (agências e jornais)




Activistas tarefeiros do Movimento reportando directamente ao Primeiro Costa






Militantes de base (ainda são poucos, mas os estados-gerais vão melhorar a situação)







Duas notas póstumas, salvo seja: 1) Temos uma lista de ressabiados esquerdóides, outra de ressabiados perigosos e outra de laranjas vira-casacas envergonhados, fanatizados pela nova religião e seus patrocinadores tipo mala. Mas a peça de hoje já vai longa.

11 comentários:

Anónimo disse...

Boa tarde caros leitores, numa palavra resuumo estas figurinhas "charlatoes" a procura de tacho!

Anónimo disse...

Fujam, a ditadura chavista vem ai, ou então só resta derrota-los definitivamente

Anónimo disse...

Ditadura de direita que nos sugou até ao tutano é aquela que temos durante mais de 40 anos, mas finalmente está em contagem decrescente.
Agora é só 12, 11, 10....falta pouco para a Madeira Renascer.

Anónimo disse...

Renascer longe desta camarilha cafofiana, sedenta de tachos.

Anónimo disse...

Os vilões que andavam no fundo das Ribeiras antes do 25 de Abril estavam todos a lamber o Costa e a Pedra no jantar da SousadaACIF

Anónimo disse...

22,43
Com os 10 por cento sugado das obras que foram efetuadas já daria para em vez do PSD entregar cheques de 100 euros entregar Máquinas de Lavar Roupa e de Secar da Ultima Geração.

Anónimo disse...

Ó das 21.57, agora vê lá se aqueles esfomeados dos cafofianos chegam ao poleiro. 10% vai ser para a entrada, o prato principal quanto não há-de custar ?

Anónimo disse...

10 por cento das contas marteladas do Novo Hospital são 34 Milhões.
Oi, com tanto dinheiro! Vamos todos jantar ao Monaco, já se aceitam inscrições (mas apenas dos nossos) na rua dos Netos.

Anónimo disse...

Ó das 11.30, por isso é que o Prof. Mentiras foi a Lisboa dar um murro na mesa, porque ele também é filho de Deus, e há uma campanha cara para pagar em 2019, e o camarada primeiro Costa se apressou a prometer os 50%.
Mas a ida ao Mónaco, não fica bem. Pelo que vimos naquela fotografia do jantar da ACIF, será melhor só irem até Freixo de Espada à Cinta. É mais adequado àquela gente.

Anónimo disse...

Primeira viagem do navio do Armas já se encontra esgotado com a Parrilha do PSD que vai almoçar Sardinha a Olhão e beber Sangria na Quarteira com comissões entretanto a receber.
Mas onde é que estes capa ventos tem 50 por cento do custo do Novo Hospital, esses 170 Milhões são só miragem, tipo aquilo do Nosso Rui Relvas Engenheiro (já agora a Faculdade deve estar louca para lhe tirar o Certificado) que vai começar pela pintura exterior do Hospital dos Marmeleiros só para Ingles ver, parece a Lili Caneças e uma daqui da Madeira que as gente conhece bem que atiram Quilo e Meio de baton para a cara para se fazerem jovens trintonas.

Anónimo disse...

Ó das 13.21, e se escrevesses de modo a se perceber ?
É que essa arrazoada cacofónica parece um disco riscado de música pimba.