Powered By Blogger

quinta-feira, 31 de maio de 2018


Mas andam todos cegos?


Em Janeiro deste ano o DN publicava a nova escolha de Paulo Cafôfo. O Senhor Presidente escolhia Nelson Abreu -  especialista em fundos comunitários e consultor nas áreas da gestão e finanças - para estabilizar as contas da Frente Mar.

Parece, no entanto, que nos últimos meses este senhor tem andado distraído, pois uma das contratadas da Frente Mar, continua a dar a cara como braço direito da Chefe de Divisão de Cultura e Turismo da Câmara Municipal do Funchal, e a aparecer publicamente como responsável pela programação do Teatro Municipal Baltazar Dias.  
Será que podemos pressupor que a Frente Mar continua a ser "usada" pela CMF como agência de emprego para cunhas?


V.

12 comentários:

Anónimo disse...

Essa programação do Teatro Municipal é de bradar aos céus. Antigamente era pouco ou nada agora é programação a metro e sem qualidade ou com o mínimo de critérios artísticos, o espelho das actuais responsáveis. Encher chouriço para os tontos verem.

Anónimo disse...

não é a única contratada da frente mar a estar na CMF. Já o mais novo do atual presidente do PS-Madeira anda por lá num dos museus municipais

SIA disse...

Que andam cegos não há duvida. Mas podemos abrir os olhos e a boca nem que seja para levar as pessoas a pensar um pouco em vez de irem na convesa daquele que ri.
A Frente mar precisa de um encaixe superior a 300 000,00 ?
Mas quando encaixa por ano só da receita dos parcometros e parques de estacionamento da CMF? 1 Milhao?
É bom lembrar que a receita dos estacionamentos no FUNCHAL ERA SUPERIOR A 1 MILHAO e vai toda para a frente mar.
E a receita de entradas só no Lido? Que bateu segundo publicitado todas os recordes.
AQUI HÁ GATO
Mas podemos perceber que as despesas disparam, alias, parece ser publico que funciona como agencia de empregos para amigos.
Outra cegueira, parece-me a foto inocente de hoje do DN. Cafofo com um vereador em Londres. A Camara paga.
A duvida é que na foto está um tal cantor Iglesias, que dizem ser o chefe de gabinete do Cafofo, (mas na verdade é quem manda no Cafofo). A pergunta é, QUEM PAGA A VIAGEM ESTADIA E OUTRAS DESPESAS DESTE SENHOR? Será a CAMARA?
Tribunal de Contas, ondas andas? Que mesmo sendo a convite de uma entidade de Londres o Presidente aceite o convite e a camara pague essa deslocaçao do presidente ainda vá que não vá, mas o vereador? e o chefe de gabinete que nao foi convidado e está lá, nao restam duvidas que a camara não pode pagar. Mas parece que estes novos SENHORES podem tudo á custa dos nossos dinheiros. E DIZEM-SE DIFERENTES.

Anónimo disse...

Então o teatro não tem a melhor gestão de sempre?... LOL

Anónimo disse...

"Especialista" de tretas no ISAL.

Anónimo disse...

o sector da cultura e turismo da camara vai de mal a pior com essa gente no poleiro. Desde que esta vereação tomou posse que são só fantochadas e programação que não interessa a ninguém. É só gastar dinheiro dos contribuintes para o sr cafofo tirar umas selfies e fazer umas manchetes... tantas eventos e zero audiência, basta passar na avenida arriaga por estes dias e ver os pseudo-autores que convidaram.

Anónimo disse...

essa e a sua suposta chefe são duas ignorantes que pouco ou nada percebem de cultura... basta ver as intervenções públicas da suposta chefe da divisão de cultura e turismo... muita parra pouca uva... mias uma escolha (in)feliz do Professor Mentiras

Anónimo disse...

A sério?... Mas ela não é a pessoa que mais percebe de cultura na cidade do Funchal e arredores?... O DN diz que sim. Em que ficamos?

LOL

Anónimo disse...

O das 12,41
Nada de entupir o Tribunal de Contas e aguardar mais um pouco, visto o mesmo estar atarefado com a verificação das despesas com toda aquela comitiva de sacristãos que acompanharam o nosso Presidente Renovadinho Albuquerque que até se fez acompanhar por um Vendedor de Carros Usados... a esquerda!

Anónimo disse...

anónimo 31 Maio 2018 22:54

..."o espelho das actuais responsáveis. Encher chouriço para os tontos verem."

mas há uma diferença a ter em conta...deixou-se de ver chouriços a encher chouriços...

Anónimo disse...

Essas senhoras percebem tanto de cultura como o Cafôfo percebe de política. Só notícias na máquina de propaganda da CMF e falsos sucessos anunciados para o Zé Povinho acreditar nas patranhas que teimam em lhes enfiar. Para quando uma sanitização da Frente Mar para expurgar esses sanguessugas todos?

Anónimo disse...

Vão todos naquela Fragata juntamente com todos os Renovadinhos do PSD que em breve visitará o Cabo Girão e por lá ficará. Isto sim tudo a bem da Região para a sua prospeção vindoura e acabar com a poluição nesta Terra, não esquecer de levar juntamente aqueles Dois Deputados Cubanos Recauchutados que não vivem cá, não sabem das nossas necessidades nem sabem onde fica o Cabo Girão e andaram durante 3 anos a expurgar dinheiro aos Portugueses com o Subsidio de Mobilidade.